Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renielly
Noiva Ativa Abril 2022 Pernambuco

Máscaras....

Renielly, dia 2 de Setembro de 2020 às 13:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Meninas vocês vão da as convidados máscaras e álcool em gel ?
Estou pensando personalizar.. 💗

9 Respostas

Última atividade por Renielly, dia 3 de Setembro de 2020 às 11:02
  • Renielly
    Noiva Ativa Abril 2022 Pernambuco
    Renielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês são uns amores, obrigada!!
    💖💖💖😍
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii. Estamos pensando em disponibilizar somente o álcool em gel, personalizado em bisnagas individuais. Quanto às máscaras, acho melhor cada um levar a sua que gosta. *-*
    • Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei álcool em gel personalizado e máscaras transparentes. Os padrinhos puderam entrar sem máscaras, e após se sentarem devia colocar novamente, então deixamos esse kit sobre os bancos para usarem.
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ótima ideia !!
    Bom que já fica como uma lembrancinha 🥰
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho uma ótima ideia!!! Inclusive já deve ter gente que fez ahahah Das máscaras, acho legal com as iniciais ou algo discreto pra combinar com a roupa de todo mundo... é até legal padronizar pra ficar mais bonito nas fotos, fora que é um brinde super útil nesses tempo né.

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você que já vai casar logo mais, acho que a personalização ou no minimo uma padronização nesses itens vai dar um charme à mais!

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ótima ideia, vai até deixar seus convidados mais seguros, talvez fazer um kit com a máscara e o álcool... 😉
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Reni! Existem boas opções pra personalizar o álcool em gel com embalagem transparente e adesivo. Eu só não daria máscara personalizada, acho mais bonito algo mais neutro, a menos que vc personalize somente a cor, sabe? Mas sem nada escrito... como convidada eu me sentiria mais confortável cm algo neutro. É bom sim disponibilizar novas máscaras pq dependendo da duração do evento vai ser preciso que o convidado troque e talvez até um saquinho pra que ele coloque a máscara usada enquanto se alimenta e depois já coloca a nova que vcs disponibilizaram.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , eu vou fazer máscara em linho bordada personalizada para convidados , e bisnaga de álcool em gel personalizado
    Para o casamento do civil rs quero esse desenho com as iniciais Máscaras.... 1


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas