Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais

Mascaras madrinhas

Gabriela, dia 5 de Abril de 2021 às 11:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Olá gente, meus padrinhos e madrinhas terão que usar máscara, vcs acham que eu coloque um tipo e cor de mascara para as madrinhas ou cada uma vai com a cor do vestido? A paleta das madrinhas saõ candy colors.

não quero ver cm elas pq cada uma tem uma opinião e me deixam louca, ja quero deixar definido



Mascaras madrinhas 1


Mascaras madrinhas 2

14 Respostas

Última atividade por Dayana, dia 13 de Abril de 2021 às 21:44
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Combine com elas o modelinho que escolheu, não acho chato e nem feio passar isso para elas, até porque elas irão usar, o momento é seus e as filmagens e fotos tbm 😘
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabriela! Eu as deixaria livre, pq acho um pouquinho chato impor até isso, sabe? Mas é minha opinião. Se elas discordam bastante, talvez seja melhor vc nem mexer nisso mesmo rs

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica legal cada uma ir com a cor da máscara do vestido
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabriela, eu acho que se vc faz questão de uma cor/modelo específico, seria interessante você fornecer as máscaras, já seria até um presente para elas.

    Mas, sinceramente, a gente (noiva) já tem TANTA coisa pra se preocupar, considero a cor da máscara um detalhe que não merece stress. Muito provavelmente, elas irão com a cor combinando com o vestido ou com uma cor mais neutra. Honestamente? Minha sugestão seria: deixe por conta delas. Impor vestido + cor da máscara pode te trazer uma dor de cabeça desnecessária com pessoas que também já têm outras preocupações. Boa sorte aí!

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Eu acho que padronizaria também, escolheria uma cor neutra que ornasse com a cor do vestido das madrinhas.

    Mas sua idéia é genial, a melhor coisa a se fazer é levar seu pedido decidido, se não todas vão te deixar louca mesmo! hahahaha

    Um casamento lindo pra você, bjs!

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu padronizaria na cor do vestido, mas se for uma cor muito difícil de achar, eu padronizaria em uma cor neutra como essa que você postou. Apesar que ainda que seja um tom difícil de encontrar o do vestido, dá pra comprar o tecido e mandar fazer, só seria um trabalhinho a mais pra elas.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Eu acredito que deveria ser algo mais neutro ou combinando com o traje.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente deixaria livre. Não gosto de tratar a máscara como um acessório, mas sim como uma imposição (questionável até), então acho que cada um vai com a sua.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, eu não pensei em padronizar, mas acredito que cada madrinha vai escolher uma mascara que combine com o seu vestido!

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho legal padronizar na cor do vestido.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabi Smiley flower

    Acho que ficará lindo a máscara da cor do tom do vestido delas, ou então, padronize uma cor para todas que combine com sua paleta.

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Maio 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas madrinhas irão de vestido marsala,confeccionei a máscara para elas ,todas no mesmo tom ,algumas em renda e outras não Mascaras madrinhas 3

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seria interessante a cor do vestido ou algo mais 'neutro' para todos ^^

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que cada uma pode ir com a cor do seu vestido, mas se elas acharem muito difícil de encontrar, essa opção que postou é lindíssima!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas