Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo

Mayara ribeiro - O meu casamento será simples mas elegante

Mayara, dia 14 de Fevereiro de 2017 às 12:06 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6

"O seu casamento será simples mas elegante. "

Há alguns dias atrás eu estava planejando tudo, pra fazer um festão, ia convidar nuita gente (pessoas q eu nem tinha tanta intimidade assim, ia convidaf so pra depois eu nao ouvir :" nossa nao me convidou" sim, eu ia agir no sentimento e depois que passade eu iria ver o erro rs".) Mas em poucos dias fui amadurecendo, e vi realmente o que é importante pra mim. Eu e o meu noivo somos cristãos e por esse motivo temos uma certa pressa pra casar e fazer as coisad tudo certinho conforme Deus quer. E em meio a tantos preparativos estava deixando a vaidade entrar e ia fazer uma grande burrada, ia fazer algo para encher os olhos dos outros 😢😢 quando percebi isso fiquei muito triste comigo mesma, e logo corri e reduzi a minha lista, ela tinha 300 convidados, foi reduzida pra 200.

Coloquei essa experiência e espero que ajude alguma noivinha, não faça nada para agradar aos outros, afinal é o seu sonho se realizando, faça esse dia exatamente como sonhou, mas se vc nao pode gastar muito se empenhe e faça tudo com muito amor e carinho pq quando chegar no dia será como vc sonhou, e uma dica: quando colocamos Deus na frente, Ele cuida de todo o resto e nos da Sabedoria e a direção que precisamos....

Muitos Beijinhos, 🌷🌹💓

6 Respostas

Última atividade por Tânia Moura, dia 20 de Fevereiro de 2017 às 14:12
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom Mayara que vc conseguiu vê a tempo,não iria valer a pena fazer dessa forma.

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom q ajudou 😊😊É isso ai, temos q priorizar as pessoas q sao especiais...
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa outubro 2018 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q lindo nega obg por compartilhar ... por isso q meu casamento vai ter 80 a 120 pessoas somente quem eu realmente conheço e quem se importa cmg ..nd de convidar colegas ,parentes distantes e talz .... esse dia é um dia abençoado eu só quero quem tem palavras de benção e n vou chamar quem n quero só por ser parente n já de decidi e pronto
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa 💟💟💟
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou, Mayara Smiley smile Espero que o teste tenha ajudado na organização do seu dia C!

Não sei se já viu estes testes, mas aqui tem mais dicas para te ajudar com os preparativos:

CHECKLIST: Você está pronta para o casamento?

Monte a decoração do seu casamento em 5 minutos!

Quais cores combinam com o seu casamento?

Crie seu próprio convite de casamento!

Beijo e nos vemos pela comu Smiley heart

• Responder
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amem noivinha, obg pelo debate, ajudou muito

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados