"O seu casamento será simples mas elegante. "
Há alguns dias atrás eu estava planejando tudo, pra fazer um festão, ia convidar nuita gente (pessoas q eu nem tinha tanta intimidade assim, ia convidaf so pra depois eu nao ouvir :" nossa nao me convidou" sim, eu ia agir no sentimento e depois que passade eu iria ver o erro rs".) Mas em poucos dias fui amadurecendo, e vi realmente o que é importante pra mim. Eu e o meu noivo somos cristãos e por esse motivo temos uma certa pressa pra casar e fazer as coisad tudo certinho conforme Deus quer. E em meio a tantos preparativos estava deixando a vaidade entrar e ia fazer uma grande burrada, ia fazer algo para encher os olhos dos outros 😢😢 quando percebi isso fiquei muito triste comigo mesma, e logo corri e reduzi a minha lista, ela tinha 300 convidados, foi reduzida pra 200.
Coloquei essa experiência e espero que ajude alguma noivinha, não faça nada para agradar aos outros, afinal é o seu sonho se realizando, faça esse dia exatamente como sonhou, mas se vc nao pode gastar muito se empenhe e faça tudo com muito amor e carinho pq quando chegar no dia será como vc sonhou, e uma dica: quando colocamos Deus na frente, Ele cuida de todo o resto e nos da Sabedoria e a direção que precisamos....
Muitos Beijinhos, 🌷🌹💓