Estou com dúvidas. O que irei dar de lembrancinhas p todos convidados caneca. ? Almofada. ??Ou caixinha de Mdf.? Chinelos? ( se vc fez algo parecidos. Ou já ganhou me mande p mim ter mais ideias. Aceito todas. obg ) E para os Pajens e as Daminhas? ( me ajude mandando ideias... )Obrigada pela ajuda e atenção...
Também estou nessa noivinha rs, ainda não escolhi. Mas tudo depende do orçamento, para convidados estou pensando em dar doce mesmo, madrinhas caixa mdf ainda não sei o que pôr dentro. Pagens balas. Enfim, ainda estou decidindo
Aqui onde eu moro é mais caro que ai em SP, tenho esse contato de SP Diversao cabine é o nome da empresa... eles cobram mais barato ate pra vir ate aqui em SC do que as empresas daqui mesmo! 1499,00 pra vir pra cá, por 3 horas (não precisa mais que isso deles na festa) e fotos ilimitadas.. Mas faz uns 3 orçamentos.. . se voce for dar uma dessas opções acima para seus convidados você nao vai gastar menos de 900,00 ou mil reais... e com mais um pouquinho cada um vai poder levar fotos de lembrança do seu casamento (pq depois não tem como nós sair dando fotos de cada um que esteve presente nao e mesmo?) ah e os copos paguei com frete 148,00 por 100 unidades no mercado livre já personalizados. São ótimas lembranças!
Não sei quanto a convidados São,mas acho que com o valor de almofadas e canecas... você pode colocar a foto cabine que será incrível, e também os copos longe drink personalizados que são baratissimos. Eu optaria por esses dois.
Olha esses no mercado livre, várias noivinhas compraram e não sai tão caro R$ 1,35 cada:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703006237-copos-acrilico-long-drink-personalizado-_JM
A minha caneca de acrílico eu mandei fazer com esse fornecedor (eu recomendo): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682716858-100-canecas-de-chopp-acrilicas-personalizadas-300-ml-_JM
Além disso vou deixar esses debates que eu criei com sugestões e ideias e tem as minhas escolhes também de lembrancinha para os PADRINHOS...
Bianca comprei pelo mercado livre... olha o link do vendedor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703006237-100-copos-acrilico-long-drink-personalizado-frente-e-verso-_JM.
Recomendo viu... os meus ficaram lindos!!! A única coisa que fiz foi colocar no saquinho e amarrar com fita de cetim, porque nem TAG vi necessidade em fazer.
Ver mensagem citada
Obrigada Gabi.Como seria eu deveria perguntar p cada um qual é o número que usa? ( vc ficou ofendida? quando vc foi no casamento alguém perguntou p você? .. Quais palavras a pessoa usou? )Obrigada pela sua ajuda Gabi
Noiva Master
Janeiro 2022
Pernambuco
Damares ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não conheço, noivinha, mas tenho vários sites que fazem (não sei se são seguros...)
Amei sua idéias, principalmente a almofada porque está exatamente no meu estilo, arabesco preto e branco, além de não ser algo comestível. Para mim lembrancinha comestível e a coisa mais ridícula que criaram sai mais caro e o povo come, não tem como guardar para relembrar o momento!!Eu vou fazer copos em acrílico, são maravilhosos, úteis, dá para guardar e relembrar e são baratinhos!!