Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

ALENI
Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo

Me ajudeeeeem kkkk

ALENI, dia 3 de Junho de 2022 às 07:27 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 19
Meninas tudo bem?
Gente eu simplesmente não sei o que usar no grande dia
Meu vestido é bem princesa vou casar em lugar fechado temático (castelo) O lugar exigiria um sapato bem chic um salto bem top (as pessoas me cobram isso)Mas gente eu não uso salto não me sinto bem Não sei andar é muito menos me sinto confortável se eu colocar vai ser só pra agradar mesmo pois eu não vou estar feliz.. Me mandem dicas e inspirações Eu amei a ideia de all star personalizado porém meu noivo não gostou e ficou meio que irritado quando disse que queria casar de tênis.. Porém foi a única opção que me agradou O que eu faço meninas?

19 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 3 de Junho de 2022 às 23:34
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Use o que se sentir mais à vontade, você sabe o que te agrada mais. Inclusive não acho que deva pedir a opinião quando definir o que vai usar, as pessoas dão muito diferentes kk você pode optar por saltos quadrados e baixos (muito confortáveis e fáceis de andar), alguma sapatilha ou o seu tênis mesmo. Vai ficar lindo de qualquer forma (e no geral o vestido cobre o sapato kk).
    • Responder
  • Isadora
    Noivo Constante Setembro 2022 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce pode fazer a cerimônia de salto e depois trocar pra all star na festa. Mas não deixe ng exigir nada de vc!!
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo Estado
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb não gosto de salto e como meu casamento foi em chácara peguei uma sandália com salto baixo (acho q 5cm) da Durval calçados. Lá eles tem bastante opção confortável. Vou mandar foto do meu:

    Só te falo uma coisa, não faz nada pra agradar ngm!!

    Me ajudeeeeem kkkk 1

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existe all star com salto também. Mas têm opções como bota de noiva (se for casar no inverno), sapatilha, sapato boneca (com ou sem salto), sapato de salto pequeno ou quadrado (mais confortáveis), Anabela, plataforma, tênis estilizado (não all star),... Já viu na loja Melissa? Tem alguns lindos que são confortáveis e baixinhos
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola!!
    Lendo os comentários, as meninas deram ótimas sugestões de sapatilhas, acho que vale muito a pena olhar as sugestões delas, tem modelos lindos aqui no post.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ninguém tem que exigir nada de você!
    O pé no vestido nem aparece, desculpa mas a pessoa ficar irritada por causa de um sapato é um tanto quanto infantil e exagerado.
    Não existem essa de usar algo pra agradar terceiros, o casamento é seu, você é adulta e não tem que acatar nada! Se imponha e use o que vc se sentir melhor.
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de qualquer coisa, você precisa estar confortável pra curtir o seu dia. As pessoas tem expectativas sobre coisas que não cabem a ela. Não use um salto fino, alto só pra agradar. Caso você goste, existem sapatos com saltos menores e em bloco, que são muito mais fáceis de usar. Uma opção é usar um desses saltos menores para a cerimônia e na festa trocar pelo all star, ou qualquer outra coisa que te deixe a vontade. Não vá pelo que os outros vão pensar, as pessoas pensam mais do que convém.
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca assistiu o filme A NOVA CINDERELA? A Hillary Duff usa um all star rosa hahahaha eu acho maravilhoso. Voce tem que ir confortavel, infelizmente as pessoas falam de todo jeito, entao é melhor que falem e você plena e confortável. Outro detalhe que voce pode deixar seu pé escondido no vestido.

    • Responder
  • Afife
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Afife ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aleni, acho que a sapatilha seria uma boa opção pra vc. Tem umas lindas (vi um monte de modelos que as meninas publicaram aqui) que não quebra a ideia do romantismo que vc quer passar. Ninguém vai perceber que vc não está de salto. Eu usei um salto que é muito confortável que foi da Santa Scarpa (Rua São Caetano), mas lá eles têm opções de sapatilhas tbm. Se por um acaso decidir usar salto, segue a minha dica: compre nas lojas especializadas em noivas. Sai um pouco mais caro, porém eles são pensados e modelados pra q vc ficar muito tempo em pé.
    Espero ter ajudado.
    Abraços e que seu dia seja lindo 😍
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tente usar um salto pequeno tem varias opções, mas se sua vontade for casar de tênis case.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Como seu casamento será em castelo e seu vestido será princesa, acho que o all star, apesar de muito confortável, pode "quebrar" a mensagem romântica que todo o seu casamento transmite.
    Eu gosto muito do site Lolita Pimenta (www.lolitapimenta.com.br). Lá você encontra sapatos super autênticos e confortáveis, sem salto ou com saltinho de 5cm.Selecionei alguns pra você ter uma ideia:
    Me ajudeeeeem kkkk 2❤️

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu casei de sapatilha! 100% f*da-se o que esperam de você, você tem que estar confortável pra curtir seu dia! O vestido vai ficando mega pesado, eu NUNCA ia durar em cima de salto. E sabe quantas pessoas perceberam que eu não tava de salto? ZERO. Não dá pra ver, o vestido tampa! Minha mãe tirou o salto dela e colocou tênis de corrida e ninguém viu tbm kkkkkkk. Vestido longo é uma benção, vai com o que VOCÊ está acostumada e acha confortável, esquece os outros pq o pé que vai doer é o seu né Smiley sad

    Dá uma olhada no insta @passeatelie - eles fazem sapatilhas lindas pra noivas!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo perfeitamente!!
    é um saco quando ficam opinando e cobrando, mas oq importa é que vc esteja bem e confortável!!

    tenta achar uma sandalia com salto meia pata (eu optei por essa, pq tb odeio salto e nem uso)tipo essa aqui.. é um salto bem confortável e nao dói o pé Me ajudeeeeem kkkk 3

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou dar alguns exemplos do meu outro comentário Me ajudeeeeem kkkk 4
    Me ajudeeeeem kkkk 5

    Me ajudeeeeem kkkk 6

    Me ajudeeeeem kkkk 7

    Me ajudeeeeem kkkk 8


    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aleni. Eu acho que vc deve se sentir bem no seu grande dia. As pessoas que estão opinando no seu sapato nem vão ve-lo!!

    E se vc usasse uma sapatilha? Não é salto mas tbm não é tênis. Algo tipo assim:

    sapatonoiva-sapatilha.png

    Me ajudeeeeem kkkk 9

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já que não quer usar salto, você poderia tentar usar scarpin com um salto bloco tamanho pequeno, mas se não quer usar NADA de salto eu sugiro uma sapatilha bico fino com certeza ficará SUPER elegante
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me ajudeeeeem kkkk 10

    Amoree,

    Você pode optar por sandálias de salto baixo, de 3 a 5cm, fica super confortável para quem não tem costume (Opte por salto grosso, que é mais confortável e dá mais firmeza para andar). Pode usar esse saltinho durante a cerimônia e colocar uma sandália/rasteirinha durante a festa no salão.

    Eu uso salto toda semana, tenho costume, mas vou casar com um salto baixinho, prezando pelo conforto durante toda a festa.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aleni, eu sou da opinião que o casamento tem que ser a nossa cara e nos deixar confortável. Eu nem contei pro noivo qual sapato ia usar, afinal, não era ele que iria usar kkkkk mas uma opção meio termo poder ser uma rasteirinha ou sandália baixa
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casa com uma sandália que te deixa confortável, já que seu noivo não gostou muito da opção do tênis.
    Ahhhh, quanto a cobrança das pessoas, desconsidere.... o momento é seu!😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas