Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriele
Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais

Me ajudeeem!!! É feio convidar somente uma pessoa do casal para ser padrinho?

Adriele, dia 29 de Abril de 2020 às 18:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 50

Pessoal boa noite , estou em uma situação delicada , quero convidar muito uma amiga que cresceu comigo para ser madrinha , mas não tenho ninguém pra colocar como par pra ela , pensei em chamar um primo meu , mas ele namora , será que tem algum problema ? Heeelp
Pessoal boa noite , estou em uma situação delicada , quero convidar muito uma amiga que cresceu comigo para ser madrinha , mas não tenho ninguém pra colocar como par pra ela , pensei em chamar um primo meu , mas ele namora , será que tem algum problema ? Heeelp

50 Respostas

  • Daniele
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho indelicado, pois ficaria chateada se chamassem apenas meu noivo com outra pessoa para acompanha-lo. Mas acho que vc pode conversar pra ver se haverá constrangimento por alguma das partes, e se for o caso, escolher alguém solteiro para acompanhar sua amiga. Boa sorte!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prima dele*
    Inclusive farei isso no meu casamento. Um dos casais de padrinhos (casados) na época que eles casaram, só o meu noivo foi padrinho, até porque eu não era tão amiga deles e não faria sentido nenhum! Hoje são meus grandes amigos, e sou madrinha da filha deles
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema noivinha. Mas vale a pena uma boa conversa.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza não, você é amiga dela
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Curiosa Abril 2022 Minas Gerais
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo problema, é um momento seus, evidente que querem ao lado pessoas importantes, eu também tenho intenção de convidar pessoas que namoram, mas somente um, nada que um conversa não resolva (claro, que cada um tem uma opinião sobre).
    • Responder
  • Regina
    Noiva Constante Dezembro 2020 Distrito Federal
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desencana noivinha, convide apenas quem você quer no seu coração. Hoje em dia não tem mais isso não.
    Eu terei 9 padrinhos e 9 madrinhas, desses apenas 4 são casais. O restante tem seus namorados(as) e eles estarão no casamento mais apenas como convidados. O diferencial vai ser q eu vou colocar entrada americana. Primeiro entram todas as madrinhas e depois entram todos os padrinhos. Pronto sem neura.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao acho legal separar casal. E eu nao aceitaria um convite desse e ficaria muito ofendida se fosse feito ao meu noivo.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Maio 2022 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo nenhum problema,mas tem mulher que acha ruim. Conversa direitinho e explique que a sua escolha dos padrinhos são de pessoas que conviveu com você e acompanhou seu relacionamento.
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então sua pergunta depende muito. Depende do tempo que ele namora, depende da dinâmica dele com a namorada (tem casal que não liga, tem casal que liga e não cabe a ninguém julgar pois cada um tem uma dinâmica e seus valores).


    Você tem que analisar a situação como um todo e ver se não ficará torta de climão. Só você conhece os envolvidos.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adriele,
    Te confesso que meu noivo já foi convidado para ser padrinho e eu não e eu fiquei bem chateada, afinal somos um casal, com uma vida em comum. Particularmente acho indelicado, mas ao mesmo tempo, é muito comum as pessoas separarem os casais. Acredito que vá do que vc acredita ser coerente.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achou chato separar casal pra ser sincera. Eu e meu noivo temos essa de ou juntos, ou não iremos.
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que não terá problema nenhum, mas explique para ambos o porque escolher só ele como padrinho, com certeza eles irão entender 🥰
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oxente
    Pq teria problema?
    N vejo problema algumInclusive terei casais que ambos namoram com outras pessoas
    Fica tranquila noivinha Smiley smile

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho super de boa, até pq eles namoram e padrinhos tem que ser pessoas que convivemos e temos afinidade,enfim.

    Eu sinceramente não entendo o problema que as pessoas vêem em ver seus parceiros (namorado,marido,enfim.) Entrando por 20 segundos de mãos dadas com outra pessoa em um casamento.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema algum nisso. Meus irmãos namoram a 7 anos, e não vou chamar minha cunhada e meu cunhado para serem padrinhos. Faça o convite a ele, e vê o que ele acha
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu n separaria um casal, ainda mais se tiver muitos anos de namoro, qualquer casal pode separar ( casado, namorado ou noivo), se eles se separarem ele continuará sendo seu padrinho. Mas vc pode fazer a proposta e eles decidem se ele pode entrar com sua amiga. Ja passei por essa situação, queria q meu namorado ( de anos) entrase com a irma do noivo ( que e da idade dele e da mesma area profissional), se eu falasse q me sentia incomodada iam falar q ciumes, mas mesmo assim fui contra. Resumindo hoje temos 6 anos juntos, vamos casar, o casamento foi no mesmo dia da formatura do meu noivo, entao aproveitei para alugar o vestido de pedraria do melhor atelier na minha cidade e fiz um produçao de make e penteado lindo e entrei deslumbrante de madrinha.
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que tem um total de ZERO problemas.

    É comum a gente ter esse receio, mas temos que ser sinceros com nós mesmos para convidarmos pessoas que realmente são importantes para a gente. Até pq se a gente convida o primo e a namorada e depois o namoro acaba fica climão, ou até se perde contato com a própria madrinha. Ou então escolhe um outro par para amiga e acaba se arrependendo da escolha depois.

    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não tem problema nenhum, afinal ele é seu primo e a menina que ele namora não e se o namoro terminar isso acaba prejudicando o seu casamento. É uma otima ideia separar e fazer dessa forma.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas