Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Março 2026 Paraná

Me ajudeeemmmmmm

Ana, dia 10 de Janeiro de 2025 às 12:30 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 2

Oi, noivinhas! Tenho uma dúvida sobre a organização da nossa festa de casamento e adoraria ouvir as experiências de vocês.

Estamos pensando em ter duas atrações: um gaiteiro com cantor e um DJ. No entanto, queremos evitar que o ambiente fique sobrecarregado durante o jantar, por isso, pensamos em pedir ao DJ para tocar músicas mais calmas e suaves nesse momento. Após o jantar, começaria o gaiteiro.

A nossa ideia inicial era abrir a pista com a valsa moderna, mas aí surge a questão: deveríamos começar a abertura da pista com o DJ, criando uma vibe mais animada logo de início, ou seria melhor abrir com o gaiteiro?

O DJ começaria por volta das 23:30/00:00. Acham que abrir a pista com o DJ fica melhor ou com o gaiteiro? Será que abrir com o DJ muito tarde, nesse horário, pode acabar perdendo um pouco o clima? O que acham dessa transição de estilo e horário?

Agradeço muito a ajuda de vocês! 💍🎶

2 Respostas

Última atividade por Renata, dia 17 de Janeiro de 2025 às 14:46
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Bom, acho que o certo é começar com algo mais tranquilo e depois algo mais agitado.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noiva, inicia com algo mais calmo, uma valsa romântica entre vocês... ou se achar muito monotono, faça uma valsa maluca: iniciando com música lenta e mesclando com músicas animadas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas