Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Novata Março 2023 Rio Grande do Norte

Me ajudeem

Karol, dia 2 de Abril de 2022 às 11:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Estou pensando em não contratar um buffet e fazer por conta própria. Eu compraria as comidas e iria contratar uma equipe pra servir e cozinhar. (Eu quero servir churrasco e meu noivo acha que comprar o boi e contratar um churrasqueiro sai melhor)

7 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 3 de Abril de 2022 às 14:47
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, pense MT bem. Casamento por si só é bem corrido. Existem coisas que o ideal é um profissional mesmo. Smiley smile
    • Responder
  • Victoria
    Noivo Curioso Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tem que ser pesado se de fato conhece alguém de confiança para isso e que não vá te dar mais dor de cabeça.
    No ano passado participei de um casamento que a noiva fez isso e foi um desastre, os cozinheiros atrasaram, não fizeram comida suficiente para os convidados (e tiveram que refazer enquanto as pessoas estavam na fila para se servir), a quantidade de garçons não estava atendendo bem (eu até ajudei a servir às mesas) e no fim, quase nenhum convidado comeu, foi bem chato e ainda sobrou comida..

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de onde você mora. Tenha em mente quanto você vai gastar com cozinheira, churrasqueiro, garçom, vasilhas da cozinha, réchaud, talheres, pratos copos. Tudo isso é gasto. Some.tudo antes de se decidir e tenha plena consciência de que qualquer problema, eles irão atrás de você para resolver.
    • Responder
  • Polliana
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você precisa pensar no que será mais prático para você, e que te dará menos dor de cabeça no dia, para que você possa aproveitar ao máximo a festa, sem nenhuma preocupação.
    • Responder
  • Isabele
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também cogitei fazer isso.
    Mas acabei ficando com o buffet porque eu sei que já estarei sobrecarregada com outras coisas que fazem parte da minha rotina (trabalho, estudos, casa…). além de muita coisa do casamento que temos que correr atrás.
    Sem contar que a cozinheira com quem eu conversei não tinha toda a gama de materiais que o buffet oferece, eu teria que alugar pratos, copos, toalhas… tudo de um terceiro lugar, e assim eu teria mais uma coisa pra me preocupar, pesquisar pelo melhor preço…O buffet me oferece essa comodidade, não preciso me preocupar com detalhes porque eles já oferecem tudo.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for contratar uma cozinheira e um churrasqueiro não acho que terá nenhum problema, geralmente essas pessoas tem muita experiência no preparo e tudo sai no tempo certo. A única coisa é que terá que comprar as coisas certinho antes, que é um pouco trabalhoso
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de quantos convidados vc tem - e quem fará os pratos. Pois os noivos n têm quase tempo (e nem cabeça) p cuidar das coisas - e se forem muitos convidados a cozinheira não terá tempo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas