Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Dezembro 2024 Paraná

Me ajudeem!

MARINA, dia 8 de Julho de 2024 às 14:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2

Meninas,

preciso de ajuda, precisei mudar meu local do casamento e meus convites ficaram prontos.

Não queria jogar fora até porque orçamento está na ponta do lápis.

queria alguma ideia para colocar novo endereço no mesmo convite, sem que fique feio.

Alguma de vocês já passaram por isso?

2 Respostas

Última atividade por Anne, dia 8 de Julho de 2024 às 23:48
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acredito que não há como mudar o convite que já está pronto sem que fique com a aparência de "remendado" o que você pode fazer é imprimir um card explicando de maneira breve que tiveram que mudar o endereço e o novo endereço está nesse card, e enviar junto com o convite, ou então fazer como a Deborah falou e reimprimir apenas alguns convites mas com o layout certo, veja o que fica melhor pra vocês tanto quanto o orçamento como também o gosto de vocês.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marina, infelizmente não há uma forma cuja retificação fique imperceptível. Como fez em uma gráfica, qualquer correção seria destoante do tom do papel e da fonte que escolheram. O que poderia fazer, estando com o orçamento na ponta do lápis, é ir até a gráfica e negociar o preço para reimprimir os convites, mas não todos, fazendo o convite físico apenas para os mais velhos; para os demais convidados envie o convite virtual, que é bem mais em conta, ainda que não tenha sido o plano inicial.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas