Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Principiante Setembro 2021 Minas Gerais

Me ajudem!

Natalia, dia 1 de outubro de 2019 às 12:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Boa tarde, Noivinhas Smiley smile


Bom meu casamento é 2021, e já estou louquinha, ansiosa .. kkk'

Já fechei espaço, buffet,coquetelaria, decoração (em partes), musica (cerimonia).

Estou na duvida em cores para minhas madrinhas, azul ou marsala.. !?

E o que posso já ir adiantando pra quando não chegar no ano, mês ate mesmo dia me surpreender.

Me ajudem ... o que posso ir fazendo..

Me deem ideias para lembrancinhas tanto para padrinhos como para o dia do casamento.


Não liguem gente sou nova por aqui kkkk

15 Respostas

Última atividade por Alline, dia 1 de outubro de 2019 às 17:55
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha....

    Que ótimo... os contratos maiores e mais caros já estão engatilhados..... e isso é ótimo, para fazer com calma e com tempo de parcelamento que não pesa no bolso...

    E casar com dívida é ruim demais...

    Acho importante ir cotando assessoria... pelo menos para o dia.... foi o que fizemos, mas está ajudando muito com dicas, indicações de fornecedores...

    Para as madrinhas... adoro azul... o meu será azul serenity...

    E como algumas noivinhas já adiantaram madrinha não é decoração e a cor que escolher não é recomendável estar na decoração.

    Para lembrancinha... dos padrinhos... vamos de caixinhas... com gravata para eles e pulseiras para as madrinhas....

    Para os convidados pensamos em algo durável as suculentas, chinelos para as mulheres... e uma tequilinha ... (já que nossa história tem uma passagem pelo méxico...)...

    Me ajudem! 1


    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Qual será a cor do seu casamento?

    Lembre-se, madrinhas não são parte da decoração, mas precisam estar em sintonia.

    • Responder
  • K
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As minhas madrinhas estarão de azul royal, ou azul caneta como preferir kkk

    As lembrancinhas ainda to muito em dúvida kk

    Me caso 2020

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso tb em 2021, um pouco próximo a metade do ano, fechei já o salão e o buffet, iriei deixar o convite, e as roupas mais para a metade do ano que vem...Para os padrinhos irei dar uma garrafinha de cerveja com aquelas canecas em alumínio com o nome !

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2021 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas serão em azul , também me caso em 2021 e não fechei nada ainda , também estou ansiosa
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei noivinha...

    Você já está bastante adiantada, e isso é muito bom!! Poder pagar as coisas com custo mais alto com maior antecedência é importante, pois quanto mais perto do grande dia, mais detalhes vão aparecendo, e consequentemente, mais gastos não previstos... rsrsrs

    Quanto às lembranças dos padrinhos...

    De convite eu comprei gravata borboleta para os homens e pulseiras para as mulheres... Mostrei nesse debate: https://www.casamentos.com.br/users-mailbox-show-message?folder=2&id_mensaje=78242587&returnUrl=/users-mailbox.php%3Ffolder%3D1%26frmNPage%3D11%26TemasPagina%3D12%26txtSearch%3D


    Desejo boa sorte nos seus planejamentos, e se precisar de algo,conte conosto!

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii

    Somos duas as mais ansiosas kkk

    Entre azul e marsala prefiro marsala Smiley smile

    Tbm me caso em 2021 e já estou fazendo a parte de papelaria e já tenho todos os fornecedores que quero vou começar a pagar no fim desse ano.

    Faça a papelaria só deixa guardado pra imprimir depois!


    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba noivinha super adianta você heim?
    Já tem algum check list para te ajudar na organização?
    Eu acho lindo madrinhas de marsala Mas você poderia esperar um pouco para definir a cor ver o que estará mais em alta no meio pro final do ano que vem Smiley smile
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc esta bem adiantada, Parabéns!
    Cores é bem relativo sabe, ate la pode mudar muita coisa e ate mesmo sua opinião, mas as duas opções são lindas.

    Procures bastante inspirações e o bom seria contratar um a acessoria

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Caso em 2021 também, e por enquanto fechei os mais pesados, buffet e espaço da festa, fotógrafia e vídeo, próximo que pretendo fechar e a orquestra!!
    Vou tentar antecipar pagamento desses e deixar as coisas menores, convites, lembrancinhas, mais pra frente pois temos chances de novidades chegar!!!
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nat, você está super bem encaminhada já! Você pode ir listando os próximos fornecedores que pretende fechar, e ir pesquisando inspirações... em relação as lembrancinhas, essa é a caixa que eu fiz para os meus
    Me ajudem! 2
    Me ajudem! 3
    E nesses debates aqui tem algumas inspirações de lembrancinha para os convidados, dá uma olhada: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lembrancinhas-para-os-convidados-uteis--t517441
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lembrancinha-para-os-convidados-comestiveis--t517671
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii
    Seja bem vinda.
    Essas são as regras da comunidade; https://comunidade.casamentos.com.br/forum/regras-da-comunidade--t409518
    Tive q fechar seus outros 3 debates pq estavam repetidos.
    Vc pensa em contratar acessoria? Seria muito bom viu! Boa sorte ❤
    • Responder
  • Graziela
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha.. tudo que vc puder antecipar é melhor! Por que vai chegando perto os gastos só aumentam. Se vc puder já fechar as coisas mais pesadas agora é uma ótima opção!!!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninaaa também caso em 2021 mas não fechei nada ainda, só estamos listandoo alguns fornecedores de nossa preferência mesmo.. a paleta de cores fomos umas das primeiras coisas que escolhemos, justamente por conta de ser a identidade visual do casamento... se te ajuda hahahah o marsala está em alta agora!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Natalia! Smiley ring

    Vem ver algumas dicas de lembrancinha aqui:

    Lembrancinhas personalizadas: modelos que os convidados vão adorar

    Ideias de lembrancinhas especiais para as madrinhas

    Pode contar com a gente pra te ajudar!

    Aproveito e deixo esse checklist, que penso que pode ser útil pra você:

    CHECKLIST para organizar seu casamento

    Um beijo e bem-vinda à comunidade!

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas