Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Novata Março 2021 Rio de Janeiro

Me ajudem!

Camila, dia 19 de outubro de 2019 às 13:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Boa tarde noivinhas!
Em dezembro agora eu e meu noivo iremos nos batizar na igreja. ( Já moramos juntos e temos um filho) Consegui marcar meu casamento civil para novembro. Porem quero o religioso. Mas não tenho dinheiro para festa grande. E também não queria casar na igreja pq não vou fazer festa. Mas quero a bênção de Deus através do meu pastor. Pois bem, pensei em casar no civil e talvez até mesmo dia um almoço ou jantar com pouquíssimos convidados e chamar o pastor para fazer os votos. Talvez esse almoço e jantar seria até em casa mesmo com uma singela decoração. O que acham? Se tiverem sugestões ou tiverem passado por algo assim.. Obrigada noivinhas!

8 Respostas

Última atividade por Karina, dia 20 de outubro de 2019 às 09:05
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca fui em um casamento assim, mas já fico imaginando a beleza e amor transbordando no seu dia! 💞💞💞💞💞

Faça sim noivinha, com certeza será perfeito 😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila! Vai ficar lindo seu mini wedding em casa!! Acho ótimo a ideia de fazer uma mesa decorativa em casa e trocar os votos tbm!!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho sua ideia ótima , pesquise no YouTube tem vários vídeos com casamentos assim
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tem um bom espaço na sua casa, com certeza fica bom...
    Ou você pode fazer por adesão em um restaurante, onde cada convidado paga o seu, muitas fazem dessa forma e fica lindo também.
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se é o desejo do seu coração deve ir em frente novinha! Vai ser lindo e abençoado 🙏🏼❤️
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui o vídeo , coloquei errado no outro comentário

• Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem um vídeo já até falei em um debate por aqui , no canal da Karina milanesi do @dicadaka tem o chá de bebê que ela fez na casa dela mas foi bem simples mas ficou muito sofisticado você pode se inspirar naquele modelo vai ficar super lindo se for o estilo de vocês claro . Da uma olhada lá
    https://m.youtube.com/watch?v=m0bafuuiwps&t=848s#menu .

• Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha

Em casa pode ser interessante se você tiver um espaço legal. Tem alguns casais que procuram restaurantes para comemorar com poucas pessoas. Também tem uma opção chamada de "Bolo com champanhe", que é mais um brinde mesmo em comemoração à união do casal.

Espero ter ajudado Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas