Noivinhas acho que algumas já devem saber que no meu casório não faremos festa, por questões financeiras mesmo, porém, eu tenho o sonho de entrar na igreja ter a cerimônia com tudo que tem direito, jogar o buquê, ter fotos na mesa de bolo, ter a dança dos noivos e o brinde...
Então, decidimos fazer um bolo com refri após a cerimônia no salão da própria igreja e tô tentando montar um roteiriinho me ajudem nisso e me dê dicas, por favor
Olha o que eu pensei
- após a cerimônia todos vão para o salão onde estará a disposição salgados, refri e suco, enquanto isso eu e meu noivo tiramos as fotos protocolares na igreja.- dps disso faremos uma entrada no salão com música - vamos comer uns salgadinhos e aproveitar para dar abraço nos convidados- vamos para as fotos na mesa do bolo com pais padrinhos e etc...- juntamos todos para o brinde pensei para o pessoal comprar taças de acrílico para representar- faremos a dança dos noivos o corte do bolo - entregamos a lembrancinha (se tiver).- e fim ☺️
O que acham ?Sejam sinceras o que mudaria ou acrescentaria ?Tô com medo de ficar chato
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os serviços para seu casamento
Ok, Sara, ajude-me a organizar o meu casamento. Esse chat...
Ter uma assistente virtual para solucionar boa parte da organização do casamento...
Tradições e superstições de casamento
Por que eu quero me casar com você? Por essas 55 razões!
A pergunta é: “Quais são as razões pelas quais eu quero casar com você?” Tente...
Planificação do casamento
Organização de casamento: Checklist completo para te ajudar
Ficou noiva e não sabe por onde começar? Então você precisa ler nosso passo a...