Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo

Me ajudem

Anna, dia 2 de Janeiro de 2020 às 03:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Meninas

Casei em agosto agora, estou com 4 meses de casada, uma maravilha
Meus sogros esse mês completam 25 anos de casados (nosso objetivo hahahahaha ❤️) porém no dia 26 de dezembro meu sogro sofreu um infarto e passou um triz da morteQuero muito fazer uma festa de 25 anos pra ele, com umas 50 pessoas porém precisa ser algo simplesO local eu tenho (meu avô tem um salão de festas) a fotografia também (nossa prima é fotógrafa) a decoração é feita pela nossa tia quem faz as da igreja (tudo bem chique, ela tem os contatos e o marido faz a cerimônia pois é pastor)O que vocês acham de buffet de massas? Que cor tem que ser o vestido da minha sogra? Tem padrinho nessas coisas? Me dêem dicas, conselhos, o que puderem pra me ajudar ❤️❤️

12 Respostas

Última atividade por Fabi, dia 6 de Janeiro de 2020 às 08:41
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda a sua iniciativa!

    Acho que sua sogra é livre pra escolher a cor desejada, não existe regras pra isso nas bodas de prata.

    E buffet de massas é delicioso!

    • Responder
  • Nicolle Vianna
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nicolle Vianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou super adpta ao Off white

    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha sogra comemorou 25 anos de casada. O vestido dela foi um rosa bebê, de renda. Ela não teve padrinhos e entrou com meu marido, na época. O pastor deu uma benção, trocaram as alianças e deram uma recepção em um salão, com cardápios de finger foods. Foi lindo e super singelo.

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus tios completaram 40 anos (bodas de esmeralda). Minha tia usou um vestido dourado claro, mas sua sogra deve usar a cor que ela achar melhor. Não acho que tenha uma cor certa a ser usada e sim uma que a pessoa se sinta linda e confortável. Eles tiveram um cortejo com as netas como daminhas e a filha, o filho, o genro e a nora foram os padrinhos do cortejo. Seu sogro depois do que ele passou está com alguma restrição alimentar? Se sim tentem adequar o cardápio para que ele possa aproveitar também. Meu tio teve problema de coração e muitas coisas da festa ele não pode comer. Como meus tios são evagélicos quem fez a cerimônia foi o pastor da igreja deles.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não precisa de padrinho, não. Creio que um culto e a entrada dos casados antes do culto seja o necessário.

    Procura um buffet de comidas que ele possa comer a vontade, pode ser massas, mas algo mais saudável pra ele curtir também seria uma boa.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, Anna. Eles vão adorar!

    Olha, é uma decisão bem pessoal, mas eu adoro massas, acho legal o vestido ser em tons de branco mesmo (tipo off white, marfim, creme, etc). Normalmente não vejo padrinhos em renovações de votos, mas se os padrinhos "originais" do casamento ainda forem próximos e presentes na vida dos seus sogros, acho que seria muito bacana convidá-los para participar novamente do cortejo.

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiii Anna, que demais, eles vão amar.

    O buffet de massas é uma ótima opção, pois agrada os convidados.

    Quanto ao traje da sua sogra, eu sugeriria um vestido, algo bem elegante:

    VestidoMe ajudem 1

    VestidoMe ajudem 2

    VestidoMe ajudem 3

    VestidoMe ajudem 4


    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que lindooo!!
    Vai ser perfeito com buffet de massas, sua sogra pode ir da cor que ela quiser, mas eu escolheria um prata, cinza ou azul clarinho, pra combinar com as bodas de prata. Não precisa de padrinhos, mas seria bacana convidar quem foram as testemunhas na época! 😄
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q nessas cerimônias não tem padrinhos. Já fui em um em q teve cortejo, mas foi com os filhos e esposas e tb osnetos.


    A cor do vestido, se fosse eeeeeeeu, usaria um tradicional branco com uma cor de fundo. Sabe esses q estao na moda? Pois é!
    Na festa q eu fui a esposa estava de prata. Eu achei feio 👀
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não tem regra quanto a cor do vestido.

    Já fui em celebração de 25 anos, onde não teve padrinhos, apenas o casal fez questão que seus filhos (um homem e uma mulher, já adultos), entrassem levando suas alianças para abençoar.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Anna! Te passo um artigo com ideias para bodas de prata:

    Celebrando as Bodas de Prata: 25 anos de companheirismo

    Um beijo! Smiley smile

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é necessário nem obrigatório ter padrinhos, nem padronizar vestidos... Muitas bocas que fui era apenas uma comemoração mesmo, com um bolo e champagne no final... Ainda mais com todo o ocorrido, fazer de forma mais simples trará menos preocupação pra eles.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas