Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva Curiosa outubro 2020 Paraná

Me ajudem!

Lara, dia 11 de Fevereiro de 2020 às 09:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Estou com muitas dúvidas por onde começar a organizar meu casamento! De antemão faríamos uma festa pra toda família, porém queremos adiantar o casamento e fazer algo mais reservado até mesmo por conta dos gastos mas estou receosa quanto ao que os parentes vão pensar e outro ponto seria fazer a cerimônia intima de manhã e após servir o almoço ou ao final da tarde e servir um coquetel, qual vocês acham mais interessante? Se puderem dar alguma sugestão será bem vinda. Nos casaremos daqui 4 meses.

5 Respostas

Última atividade por Camila, dia 11 de Fevereiro de 2020 às 10:16
  • Camila
    Noiva Constante Maio 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Lara, eu fiz assim pra ficar mais fácil decidir tudo, e vou te falar assim eu pude cortar muita coisa que era simplesmente gasto e substituir por coisas mais em conta
    • Responder
  • Lara
    Noiva Curiosa outubro 2020 Paraná
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei a dica Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Maio 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha faz uma lista das pessoas que vc não pode deixar de fora, após isso faz um orçamento do almoço e do coquetel. Compara os custos e o trabalho, vai ficar mais fácil decidir
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pense no que as pessoas vão pensar. O casamento será seu e do seu noivo, então vocês precisam decidir o que é melhor pra vocês dois.

• Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começa pela lista de Convidados, depois local e data.. escolher padrinhos .. buffet som lembranças.. traje dos noivos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas