Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Principiante Maio 2026 Bahia

Me ajudem

Juliana, dia 3 de Abril de 2020 às 09:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Não sei por onde começar! To muito ansiosa com tudo 🥰🥰

8 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 6 de Abril de 2020 às 09:40
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Juliana! Te ajudamos, dá uma olhada neste debate:

Dica: Por onde começar?

E te passo também alguns testes básicos que vão te ajudar e inspirar:

Testes que toda noiva tem que fazer!

Beijos!

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaaaaaa! Amei suas dicas. Vou fazer isso 😘😘😘
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora acho que entendi, Juliana!
    Então, eis o que eu faria: eu programaria a cerimônia para as 17 horas num jardim e usaria o vestido rodado de princesa sem problema, afinal é seu sonho, é seu dia, e vc tem que se sentir a noiva que sonhou. Nao se preocupe por achar que 'não combina'. Se vc der uma pesquisada na internet vai ver que várias noivas usam vestido princesa em casamento ao ar livre. Segundo, para ser mais econômico eu serviria, após a cerimônia, um coquetel no jardim, com uma mesa de salgadinhos e outra de docinhos e o bolo. Assim as pessoas podem circular pelo jardim, conversar, não precisa nem ter mesa arrumada para os convidados. Já vi vários casamentos assim e acho super legal. Quanto ao local, vc pode ver a sede de algum clube (que vc ou alguém próximo seja sócio) ou alugar uma chácara com um área verde bonita. Costuma ser muito mais barato de que locais específicos para casamento. E o bom de fazer num jardim é que gastos com decoração também são menores.
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, estamos pensando em algo simples, de uns 15mil. Eu quero ao ar livre, as 17:00 da tarde, mas ao mesmo tempo tenho sonho de usar aquele vestidão rodado de princesa, como posso resolver isso? 😭
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juliana !!
    Então, sempre é bom saber quanto vocês podem gastar. A partir daí, vc vai poder definir o tamanho de sua lista de convidados para definir buffet, local, decoração...
    Você já tem noção do seu orçamento?
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A primeira coisa que tu tem que decidir é até quanto pretende e pode gastar e a lista de convidados

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente é decidir onde vai celebrar e a quantidade de pessoas, com isso, facilitará, como você vai fechar tudo isso, e orçamento né. Boa sorte 🙏🏻💙
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahhaha ansiedade é a palavra que nos move! Comece pensando o estilo de cerimônia que você quer e para quantas pessoas. Ou seja, se quer casar na igreja, na praia, no campo...se quer casar e celebrar em um mesmo espaço...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas