Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aiala
Noiva Novata Setembro 2020 Bahia

Me ajudem!!!

Aiala, dia 3 de Maio de 2020 às 18:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oi meninas me ajudem Smiley sad

Vocês acham que fazer um casamento civil funciona?
Nessa pandemia.Lembrando q minha prioridade nunca foi festa

7 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 5 de Maio de 2020 às 10:41
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Aiala, funciona em que sentido?

Alguns cartórios seguem realizando cerimônias civis, outros não. Por isso, o ideal é entrar em contato com o cartório da sua cidade.

Um beijo! Smiley smile

• Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas verifica no cartório da sua cidade,pq por aqui estão marcando porém só pelo site e está realizando os que já estava marcado.

• Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá boi vinha, acredito que não devem estar marcando casamentos nesse período de pandemia , eles devem estar realizando somente os que já estavam marcados para essas datas de agora, mas você pode se informar, já que sua prioridade não é festa. 😉
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha os casamentos civis estão sendo realizados , vocês precisa verificar quais são as restrições dos cartórios
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento civil é diferente de um casamento religioso, não entendi isso na sua pergunta noivinha.
    Quanto a festa é questão de bom senso e das medidas restritivas onde você mora, em São Paulo capital é proibido eventos com mais de 10 pessoas, precisa ver em sua cidade como é isso.
    Eu não desmarquei meu civil que estava marcado para dia 25 de abril, me casei e foi lindo e fiz minha benção de alianças por chamada de video.Aí vai muito das regras do cartório onde vc pretende casar e do que você imagina pra esse momento, pq tudo está bem restrito.
    • Responder
  • Aiala
    Noiva Novata Setembro 2020 Bahia
    Aiala ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade obgggg
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, alguns cartórios estão sim realizando casamento, se é o seu desejo, se case sim. Alguns estão realizando casamentos virtuais e os presenciais são apenas com os noivos e duas testemunhas, não está sendo permitido levar mais ninguém.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas