Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Principiante Maio 2019 Tocantins
Laís, dia 19 de Maio de 2020 às 20:35

Publicado em Fórum Recém-casad@s 44

olá! Estou casada a 1 ano, e meu marido quer trazer a sobrinha dele ano que vem pra morar com a gente pra ela estudar. Ele nunca comentou isso comigo antes da gente casar, e mesmo assim ele decidiu junto com a mãe da sobrinha dele ,que ela moradia com a gente depois que nos casassemos. Essa sobrinha...
Olá! Estou casada a 1 ano, e meu marido quer trazer a sobrinha dele ano que vem pra morar com a gente pra ela estudar. Ele nunca comentou isso comigo antes da gente casar, e mesmo assim ele decidiu junto com a mãe da sobrinha dele ,que ela moradia com a gente depois que nos casassemos. Essa sobrinha dele mora no interior e os pais dela não tem condição de colocá-la numa faculdade, então quando ela vim pra cá, quem vai cuidar dela somos nós. Eu adoro a nossa privacidade. Essa situação é tão difícil,eu sempre quis morar só eu e meu marido e futuramente um filho, mas eu queria que a gente tivesse pelo menos uns 4 anos a sós, sem ter responsabilidade a mais com outros... Eu não sei se estou sendo egoísta, queria que tivesse outro jeito..

44 Respostas

• Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vocês precisam conversar sabe , querendo ou nao e uma responsabilidade maior ainda, ele nn deveria ter feito isso sem vc saber
    • Responder
  • L
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!^^ s2
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte e que tudo corra bem!
    • Responder
  • L
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Caroline!
    • Responder
  • L
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada miriã, acho que tenho que abordar esse assunto com ele de outra forma. Já mudei de ideia 3 vezes com ele, só para você ter noção. Mas fico realmente triste por ele não ter me contado ou perguntado minha opinião sobre isso antes de nos casar, parece que eu não tenho como fugir dessa situação, porque ele contou isso pra família dele inteira, então eu fico pensando que se ele tomar uma decisão diferente ( que não seja ela vim morar conosco), a família dele vai saber que foi por minha causa, e talvez eles ficaram desapontado comigo por isso .
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com ele
    Vocês tem que está de acordo com isso
    Eh uma dinâmica grande pra vcs
    • Responder
  • L
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa Noite!^^ muito obrigada pelas sábias palavras!
    • Responder
  • L
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Luana!^^. Só esqueci de mencionar lá em cima que já conversamos, e eu decidi que ela iria morar conosco só pra não deixar meu marido aborrecido, só que todo dia eu lembro disso e me bate uma preocupação, chateação... Eu não consigo aceitar isso .
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao meu ver não está sendo egoista não, isso é oq todo casal quer, ter uma casa com toda a privacidade... conversa com ele afinal os dois tem q tá de acordo com oq acontece na csa de vcs.
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina conversa com eme sobre isso, coloca isso que tu falou sobre ele nunca ter comentado sobre isso e sobre ele ter já decidido isso com a mãe da menina sem falar contigo. Porque tudo que ele for decidir sem entrar em acordo contigo, vai afeta você.
    Sempre quando tem algo que me incomoda, e que vejo que meu noivo está fazendo algo que futuramente vai afetar o nosso relacionamento, nós sentamos e conversamos sobre o meu ponto de vista, E o tudo resolve.
    Conversa com ele....
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, boa noite! Entendo que as decisões de casa e estrutura familiar envolvem o casal, portanto os dois devem conversar sobre tudo. Aconselharia você a conversar com seu marido, entender o lado dele, os motivos, a importância dessa sobrinha e da irmã na vida dele, assim como você deve expor seus motivos. Acho que o relacionamento é feito de se colocar no lugar do outro. Não tem como a gente de fora dizer se aceitaria ou não, cada caso é um caso, cada família é uma família. Vocês devem chegar a um consenso, relacionamento às vezes é ceder. Se for você a quem caberá ceder, da mesma maneira acho que deve expor para ele a sua chateação de não ter participado da decisão, assim evita momentos futuros com o mesmo assunto. Tem que conversar com ele. Vá de coração aberto, uma conversa sincera pode resolver todos os problemas (que ao longo da vida conjugal serão alguns, rsrs). Boa sorte! ❤️
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Abril 2024 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sente e converse com ele, entre o relacionamento os dois tem q ta de acordo, se ta te chateando entao explique a ele seus pontos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas