Olá noivinhas, esse fim de semana fui sem expectativa nenhuma em uma loja de trajes nem pequena perto de casa e achei meu vestido, e com um aluguel bem barato (600 reais acreditam?). Meu casamento vai ser ao ar livre e achei o modelo perfeito pra ocasião e bem a minha cara. Vai ter alteração, vai acrescentar o contorno do decote em bordado igual a essa faixa na cintura e vou tirar o laço das costas. Mas o que eu quero que me ajudem é, acham que eu mantenho tomara que caia ou acrescento aquela manguinha caída?
Ps: vou usar um saiote mais cheio no dia rs Desde já agradeço, beijos!
O vestido esta lindo é a manguinha vai dar um charme a mais
Super Noiva
Dezembro 2021
São Paulo
Thayna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Colocaria a manga pois sou cheia de manias e com certeza no dia ficaria puxando o vestido mesmo sem ele estar caindo hahaha sem contar que vai ficar lindo
Ver mensagem citada
Meninas estou lendo tudo, muito obrigado por comentarem. Vou optar por colocar umas manguinhas sim, só preciso escolher agora rsrs mas agradeço a todas que me ajudaram ❤❤❤❤
Menina que coisa boa achar o vestido num valor desses! Eu colocaria a manguinha sim, acho que dá um charme. Tipo o vestido da Fabi Santina, né? Aí depois você pode subir pra se tornar uma alça e ficar mais confortável.
Sou suspeita pq eu amo a manguinha, acho que dá um charme, ainda mais pra um casamento ao ar livre, agora o que eu faria nesse vestido seria afinar esse cinto e subir um pouco mais a saia, no geral, ele é muito bonito! E pelo preço hahah ta maravilhoso