Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jorgeane
Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Me ajudem

Jorgeane, dia 1 de Setembro de 2020 às 23:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Noivinhas me ajudem.

Meus pais não são vivos,vou me casar e chamar minha tia p representar minha parte materna,e meu tio para entrar comigo.
Como fazer o convite???

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 3 de Setembro de 2020 às 10:57
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jorgeana!

A pergunta é como faz para anúncia-los no convite de casamento? Se for isso, você pode colocar o nome dos seus pais in memoriam, seguido do nome dos seus tios.

Agora, para convidá-los para o casamento, sugiro uma cartinha bem pessoal em que você explique o que cada um deles representa na sua vida. No final dela, pode fazer o convite. O que acha?

Smiley kiss

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz um convite como dos pais !!
    Vai ser lindo e emocionante 🧡
    • Responder
  • Jorgeane
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jorgeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obg meninas..

Vou achar uma forma aqui.Eu sou do Rio,meu tio é DE Recife.
    Minha tia,é uma tia de consideração. Mãe da minha amiga. Aquela amiga de 20 anos
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!
    Como as meninas disseram, faz um convite como se fosse os convites que fazem para mães e pais. Uma caixinha com uma cartinha.

• Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai, faz um jantar ou um almoço e uma hora pergunta para eles se eles aceitam representar os seus pais. Vai ser super emocionante

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz um convite como o dos pais, mas com um textinho diferente, abarcando a sua história com eles... Com muito carinho! Tenho certeza que eles vão se sentir lisonjeados!!! E ficará lindo...
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda! Concordo com as meninas. Acho que como eles irão fazer o papel de pais, se você seguir a ideia de fazer o convite pensando no texto com o convite nesse sentido, ficará muito legal. Aqui na comunidade há vários debates sobre presentes para padrinhos/madrinhas e para pais. Basta jogar na lupa de pesquisa. É bom que você vai se inspirando! 🥰
    Tem também o Pinterest.
    Me ajudem 1
    Olha esse exemplo! Seria só substituir por “tio” e “tia”.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria o convite normal igual os demais
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jorgeane, mesmo caso do meu noivo. Vamos fazer o convite semelhante ao dos padrinhos e convidá-los para entrar com meu noivo. Aí o texto pensaremos depois.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima sugestão, eu sugiro o mesmo!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Jorgeane, que lindo! Você poderia fazer uma caixinha que nem a de padrinhos mas com um texto personalizado, só você saber dizer o que eles representa pra você mas você poderia começar dizendo o quanto eles são importantes em sua vida e que nesse momento especial você os escolheu para representar os respectivos irmãos, aposto que são pessoas especiais na sua vida e que foram presentes na mesma, tente colocar o que sente no papel e depois resumir em algumas frases que dará certo e você passará o que quer a eles! Desculpe não ser muito pratica mas realmente é um convite muito especial e pessoal 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas