Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Novata Maio 2022 Rio de Janeiro

Me ajudem!

Mariana, dia 9 de outubro de 2020 às 20:51 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13
Genteeeee, somos duas noivas. O que vocês acham sobre as duas entrarem de vestido!? Pensei em uma usar terninho, mas estou com medo de ficar esteriotipado. O que acham???

13 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 14 de outubro de 2020 às 11:46
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mariana, aqui tb somos duas noivas, e vamos usar vestidos.

    Eu acho que tem que usar o que condiz com o estilo de vocês. Se uma vai se sentir melhor de terno, vai de terno. Se as duas quiserem ir de terno, não tem problema também.

    Cada um tem seu estilo.

    Estereotipado vai ficar se vc forçar a situação do terno.

    Faça o que se sentem bem Smiley heart

    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Agosto 2022 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana,


    Vocês devem vestir o que desejam e da forma que se identifiquem melhor!!! Sejam as duas de vestidos, com 02 buquês, de terno..... o importante é ser vocês!!!! 😍😍
    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vocês tem que escolher o que deixa vocês feliz. A beleza maior vai estar no sorriso de vocês. Se curtirem vestido usem, se curtirem terninho usem, se curtirem saia e cropped usem... não há regras.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mariana!

    Olha, eu acho que depende muito da personalidade de vocês. Tem meninas que não se sentem a vontade usando vestido branco, então aí é válido usar terninho; se isso combina com você no dia a dia. Eu tenho lido que o traje da noiva precisa ser uma extensão do jeito dela se vestir normalmente, para a gente não se sentir "fantasiada", sabe?

    Agora, se você estiver pensando em usar terninho porque está com um padrão meio heteronormativo inconsciente na cabeça ("em casamento sempre tem alguém de vestido e alguém de terno") não vale a pena, lembre-se que a intenção é se soltar dessas tradições mesmo! No casamento da minha prima ambas estavam de vestido e ficaram incríveis. =)
    Beijooos
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vcs devem se vestir como se imaginam! Independente de qlqr coisa se vc sonha ir de vestido e sua noiva tbm, vão as duas! Se uma quer terninho, ou as duas querem terninho, vão!!!!!! Realizem o sonho de vcs, pq eh um momento único
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, já vi as 2 casando de terninho tb..
    Acho que vai muito do estilo de como vocês se sentem confortáveis!
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marina eu acho que vcs devem usar o que vc quiserem , se as duas quiserem usar vestido , ou uma de vestido é outra de terninho ou Anna ser terninho o importante é vcs estarem confortável e felizes com a escolha
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo 2 noivas com vestido, mas se não vai usar terninho só por esteriótipos, te recomendo se desprender disso e usar o que realmente vai deixar vcs felizes e confortáveis! 💕
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo e lindo!
    Se as duas querem o vestido, eu particularmente acho até mais legal kkk
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo, Mariana! Eu também estava nesse dilema dos dois vestidos kkk, mas decidimos que as duas entrarão de vestido, só que eu optei por não usar branco, vou usar um vestido rosa ou mais para o tom de blush.


    E inclusive vou te indicar o instagram @duas_noivas. Para várias dicas de noivas assim como nós.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana, concordo totalmente com o que as meninas já disseram!! Esse dia é de vocês!! Escolham o que quiserem e como se sentirem mais à vontade e lindas!!! Será um dos dias mais felizes da vida de vcs, vcs precisam estar exatamente como sonham estar!!! Beijos!!
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estereotipado? Nada disso!!! É lindo!!! Veja algumas inspirações:


    Me ajudem! 1
    Me ajudem! 2
    Mas acho que vocês devem vestir o que quiserem. Se as duas querem ir de vestido, que usem! Se querem ir de terninho, que usem! Se uma quer vestido e a outra quer terninho, que assim seja.

    O importante mesmo é se sentirem lindas!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Mariana. Acho que devem fazer o que faz vocês se sentirem melhor. Se as duas querem usar vestido, entrem as duas de vestido. Se uma ou as duas querem usar terninho, usem terninho. Acho que casamento a noiva ou as noivas hahah devem estar confortáveis e se sentindo lindas no grande dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas