Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais

Me ajudem ,!

Andreza, dia 14 de outubro de 2020 às 00:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Olá, meninas e menimos! Tudo bem !?
Então ... Estou em um dilema...
Me casaria no dia 22/08/20, mas precisei adiar devido a pandemia então a minha nova data será no dia 06/02/21.A igreja me ligou semana passada para levar a documentação e me informou que até então poderei convidar para a celebração 34 convidados ! ☹️( Que seria basicamente, os meus pais e o do meu noivo e os padrinhos). _ Pode ser que até lá melhore e eles liberem mais convidados. Aí que bate o desespero ! Não sei o que fazer. Iria começar a entregar os convites... Não sei se entrego ou se espero mais um pouco. Pq fica chato depois desconvidar. Pensei em casar somente no civil e marcar o casamento para 2022, mas acho que perde um pouco a graça. O que vocês fariam ? Alguém mais está nessa mesma situação !? Me dêem ideias ...rsrsrs

17 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 15 de outubro de 2020 às 10:34
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espera mais um pouco, ainda temos 4 meses pela frente. Muita coisa pode mudar

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreza espera mais um pouco.... Só para você ter mais certeza de como as coisas vão está...
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aguarde mais um pouco, as coisas estao melhorando, caso a capacidade da igreja ao mude, analise a possibilidade de um casamento mais intimista, ou até mesmo realizar a cerimonia no local da festa.

    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não acho que perde a graça não, podem casar no civil e fazer a festa em 2022 com um ano de casados, pode ser até renovação de votos apesar de ser um ano, mas já que quer algo grande, o ideal seria esperar mesmo, infelizmente.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreza, sugiro você esperar mais um pouco para entregar os convites. Acredito que até fevereiro, muita coisa pode mudar. A situação pode estar melhor e você conseguir convidar uma quantidade maior de pessoas. Se em todo caso permanecer a mesma quantidade, você tem algumas opções: Fazer o civil e uma recepção ou almoço apenas para a família e adiar o religioso e festa, ou permanecer com o civil e religioso e fazer algo mais intimista e realizar a festa depois. Muitas noivinhas tem feito isso, acho que não perde a graça.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também adie para 07/fevereiro/2021 vou começar a entregar os convites somente em dezembro! Fique calma as coisas estão melhorando, aqui na minha região (interior de SP) Já liberou ate 60% da capacidade dos buffets, estamos na fase verde... E na sua região ? Espere mais um pouco vai dar certo!

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou em fazer um casamento mais intimista? Muitas noivas estão optando por ele para não adiar. Se vocês gostam, por que não?
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii. Eu esperaria mais um pouco. As coisas podem mudar até fevereiro.
    Eu mesma fiquei impressionada quando o decreto da cidade onde eu moro, liberou uma quantidade boa de pessoas para missas. Então ao passar do tempo se os casos de contaminação estiverem baixando, eles vão liberando mais coisas.
    Acredita que ainda não sabemos quantos convidados teremos? Temos todos os convites prontos, com aquele medo de entregar. Porque no caso da igreja, está liberado uma boa quantidade, mas pra evento e festa, nada. Teremos que aguardar antes de tomar alguma decisão. Deus está na frente de tudo e vai preparar o melhor pra nós. ❤😊
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu esperaria um pouco, ainda esta cedo para entregar os convites geralmente isso é feito 2 meses antes do casamento então da para esperar até Dezembro para saber como as coisas vão evoluir
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa pandemia adiou o sonho de tanta gente.
    Eu esperaria, as coisas estão muito incertas ainda, desconvidar, mesmo que em uma situação atpica não é legal, fora o trabalho pra vc ter que fazer isso em meio a tanta coisa pra resolver.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andreza. Tá bem cedo ainda pra entregar os convites, então espere até dezembro mesmo. Eu sinceramente acredito que até seu casamento as coisas já estejam melhores, mas de todo modo, eu manteria a cerimônia religiosa e faria uma transmissão 😊
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ia me casar 06/02/21 tb (primeiro adiamento), e na igreja também só poderia 50 pessoas...Fiquei desesperada pelas incertezas, aí decidir mudar de novo a data! Tive sorte de conseguir uma data em conjunto com todos os fornecedores pq todossss ja estavam com agenda lotadaaaa pra segundo semestre de 2021!!! Agora irei me casar 14/08/21
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode entregar os convites e mais perto, caso ainda haja essa restrição, informar que eles serão recebidos na recepção. Como está a liberação para a festa sobre a quantidade?
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu acho que fica chato desconvidar caso você mude de ideia em relação a pessoa. Acredito que esse é um momento para aprendermos a ser mais compreensíveis uns com os outros.
    Infelizmente muitos ficarão com raiva, mas isso é problema deles kkk
    Não é culpa sua o caos que estamos vivendo.
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera até dezembro mesmo, ou então vc já pensou em adiar para o final do ano que vem?
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também esperaria até dezembro para entregar os convites, mas tudo depende do que vocês desejam, realizar a cerimônia sem os demais convidados for importante pra vocês sigam em frente, eu me casaria em maio do ano que vem e mudei para outubro para ter um pouco mais de certeza que poderei convidar todos. Boa sorte!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu indicaria q vc esperasse um pouco mais para entregar os convites! Caso n queira esperar até 2022, vc pode fazer o religioso com essa quantidade de pessoas e transmitir online, e no msm dia receber os outros convidados junto com os 34 na recepção
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas