Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Curiosa Novembro 2021 Maranhão

Me ajudem?!!!!

Thayminne, dia 22 de Agosto de 2021 às 08:24 Publicado em Fórum Festa 0 18
Se eu convido a minha amiga que namora, devo convidar o namorado dela ? O buffet é contato por pessoa e minha prioridade é minha família e amigos mais íntimos !

18 Respostas

Última atividade por Mariane, dia 23 de Agosto de 2021 às 19:22
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro convidar ambos ou deixar de convidar. A não ser que vc já tenha mandado o convite e ela começou a namorar depois, fora isso acho bem chato.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende muito .. no seu caso, a sua prioridade é chamar sua família.. se sobrar uma vaga, convide ele.. é importante você avaliar alguns critérios também: vc e seu noivo conhecem ele? São próximos? Se sim, acredito que seria bacana convidar .. se não, aí fica ao seu critério.. porém em uma situação onde eu precisasse chamar ou alguém da minha família que gosto muito ou o namorado da minha amiga, com certeza priorizaria a primeira opção!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou levando alguns critérios sobre isso, se é um amigo/amiga que nunca saí com o namorado ou namorada e nem conhecemos não iremos convidar, agora de é alguém que temos mais contato vamos! Não sei se ajudou hahaha por aqui funcionou melhor assim
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thay,

    Se a sua prioridade é família e amigos próximos, convide ele caso caiba no seu orçamento.

    Eu não sou a favor de abrir mão de pessoas especiais por conta de companheiros, até porque os relacionamentos hoje em dia são bem instáveis...

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Liza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se for sua amiga intima e o relacionamento é estável chame sim, caso contrário não.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thay,

    Particularmente, acho chato não convidar o namorado, mas como tem a questão da pandemia, você pode dizer que a lista está bem restrita e que sente muito não conseguir inseri-lo, mas que a presença dela seria muito importante.

    • Responder
  • Sheyla
    Noiva Constante outubro 2021 Alagoas
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, no meu caso, eu convidei os namorados das minhas amigas, mesmo não sendo íntima deles e alguns eu nem conheço. No entanto, me pus no lugar de convidada, se me convidarem para algum evento e não convidarem meu companheiro, eu não irei. Então é isso, basta ter empatia e analisar se a pessoa é mesmo importante pra você.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deva convida-lo!

    Eu acharia muito estranho ser só eu ser convidada numa festa, e meu noivo não gostaria de ficar de fora …
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento terá no máximo 50 pessoas. Talvez diminua até lá (algumas pessoas ainda não confirmaram presença) e meu noivo e eu não convidamos namorados(as) que não nos conhecem ou que não tem contato conosco. Estamos priorizando família e amigos íntimos.
    E há pessoas que decidiram não ir pelo fato do parceiro (a) não terem sido convidados.
    E tudo bem. Nós sabemos que trabalhamos com números e dinheiro não cai do céu
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu chamaria sim, ainda mais que é sua amiga. A gente sempre gosta de sair com quem a gente ama, né?
    • Responder
  • Rosimary
    Noiva Ativa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Rosimary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom se ela namora ja há algum tempo eu convidaria o namorado sim mas se o namoro e algo muito recente chamaria só ela.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu geralmente chamo, porque muitas pessoas priorizam a presença do parceiro em eventos familiares, até pra conhecê-los tornando-os mais próximos.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, por aqui também estamos pagando por cabeça, e tem um amigo do meu noivo que namora, não conhecemos ela, mais vamos chamar por ser a companhia. Se a sua amiga não conhecer ninguém no casamento além de você e seu noivo, provavelmente ela não irá ou se for, ficará se sentindo "sozinha".
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho complicado deixar de chamar o namorado como convidado, talvez ela não vá ao casamento por isso.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei o meu e agora duas amigas tem namorado. Pretendo chamar. Só que uma seria dama de honra e vou manter assim.
    O maior problema é que o cara tem filhos... aí vou falar com ela, porque incluir 3 não dá!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thay,
    Além de pensar na sua relação com ela, também deve pensar se incluindo ele, deixa alguém de sua prioridade fora. Recomendo fazer um rascunho da lista e ver se é possível, se não for, você pode conversar com ela e ver o que ela pensa para tomar uma decisão.

    Você não deve nada, quem decide isso é você. Por aqui como será algo super restrito (10 pessoas já incluso os noivos) só consideramos casados, namorados não estão inclusos. Porém, todos os casamentos que fui que eram maiores, convidaram os namorados também.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que se eles estão em um relacionamento adulto estável é melhor chamar, afinal ela é sua amiga íntima e é comum que esses eventos sejam frequentados em casal. Mas se for um relacionamento recente ou não tão sério (a ponto de você nem conhecer bem ainda o namorado, por exemplo) daí não acho necessário não
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q isso vai muito da relação de vcs. Algumas amigas podem não ligar, outras deixariam de ir sem o namorado. Cabe a vc avaliar qual o caso e o que vc prefere priorizar.


    Nós não deixamos de chamar nenhum namorado(a) de amigos nossos. Quando fizemos a lista, já consideramos os acompanhantes dos comprometidos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas