Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Annajuu
Noivo VIP Julho 2022 São Paulo

Me ajudem !!!

Annajuu, dia 4 de Setembro de 2021 às 16:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Meninas boa tarde , agora estou aqui para a saga do chá de cozinha …
Quem já fez o chá quais presente vocês pediram , vocês fizeram uma lista e deixaram quem escolhia o que queria da?
Outra pergunta , fica feio coloca liquidificador , mixer no meio da lista onde tem itens baratos , claro da quem quer né … mais fico com receio de sei lá eu tá exigindo demais …
O que serviram , o meu sera numa chácara com piscina , somente as mulheres, não tenho horário definido ainda … caso queira me dá dicas também agradeço !!!
Pode me dá ajuda !!!

6 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 6 de Setembro de 2021 às 10:07
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu particularmente acho bom estabelecer um valor máximo para os presentes, tipo uns 50 reais, até porque depois tem o presente de casamento que tem os itens mais caros né. A lista da Vitória está bem boa, você pode adicionar alguns itens de cama mesa e banho se quiser, como lençóis, fronhas, toalhas, toalha de mesa, panos de prato, digo isso porque eu já tenho casa montada, então no meu chá bar pretendo pedir apenas essas coisas porque nunca são demais. E pra uma chacara com piscina e tudo acho que seria interessante um almoço, você mesma pode fazer, e após a refeição começar o chá na beira da piscina, algo bem descontraído
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ana, vi essa publicação em uma página hoje e pode ser que te ajude:
    Me ajudem !!! 1
    Me ajudem !!! 2
    Me ajudem !!! 3
    Me ajudem !!! 4
    Me ajudem !!! 5
    Me ajudem !!! 6
    Me ajudem !!! 7
    Olha, sobre o liquidificador etc.. não sei se vou pedir no chá de cozinha porque geralmente no chá são coisas mais baratinhas.. caso não coloque nele, irei colocar na lista de casamento!!!
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito , estou no caminho certo 🤗 obrigada
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha preocupação é que será em uma chácara , final de tarde não combina com chácara com piscina , já pensei no tema está tudo ok … estava em dúvida do que servir e os presente … obrigada pela dica !!!
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho feio não, até pq liquidificador e mixer não são coisas caras. Um lanche no final da tarde ficaria ótimo, com pães, biscoitos amanteigados, bolos…
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você poderia fazer fim de tarde. Ainda nao fiz chá algum. Mas no plano, pode fazer uma espécie de sorteio em que as pessoas pegam os presentes por sorte mesmo. Acho que não fica feio. Se forem coisas simples.... vale sim. Você pode pensar melhor no seu tema. Daí planeja o resto das coisas. Beijos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas