Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Principiante Junho 2022 Minas Gerais

Me ajudem

Joyce, dia 14 de outubro de 2021 às 00:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 37
Meninas é possível organizar um casamento em 6 meses?

37 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 18 de outubro de 2021 às 10:20
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, da sim. Tendo o dinheiro disponível e bastante foco na organização dos detalhes.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada por me acalmar um pouco
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Joy,

    Tendo dinheiro, é possivel em até 2 meses! 😂
    Só vai ser um pouquinho mais corrido mesmo, mas nada que um bom planejamento não resolva.

    • Responder
  • Vanuza
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, se houver grana da para planejar até em 1 mês rs.... e também existe a questão de encontrar vaga, muitos casamentos cancelados que foram remarcados etc. Ahhh e pra isto, contrate uma assessoria, por que se não você vai ficar Crazy !kkk

    • Responder
  • Rayara
    Noiva Constante Setembro 2022 Maranhão
    Rayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, se tu tiver dimdim
    Ate em 1 hahahah
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Principiante Junho 2022 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não teremos festa, somente a cerimônia
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 3 meses pro meu casamento e eu só tenho o lugar 🤦‍♀️ Se der tempo pra mim com certeza da pra você hahahah
    Boa sorte pra nós 😄
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É possível sim noivinha, desde que com uma boa reserva financeira ou um bom planejamento orçamentário, e isso também depende do tamanho da festa, se for pequena tudo fica mais fácil

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Junho 2022 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Óbvio que sim, tendo dinheiro até em menos tempo kkkk
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por favor estou enlouquecendo, resolvemos adiantar 1 ano o nosso casamento, então atualmente temos apenas 4 meses! #socorro estou surtando! OBS: resolvemos adiantar tudo na semana passada 🤣😭🤦🤦🤦
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza! Organizei o meu nesse tempo. Faltam 90 dias de está tudo contratado. São 80 convidados.
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Junho 2022 Distrito Federal
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim sim! Utilize o planner simplificadondo aplicativo e check list. Procure de no mínimo 3 fornecedores. Alguns minutinhos todo o dia para planejar vai te acalmar. Além disso, busque bastante inspiração!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Principiante Junho 2022 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bom ouvir isso 🙌🏽
    • Responder
  • Elizandra
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Elizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, é possível mas precisa de muita organização e ajuda ainda mais agora que os casamentos que estavam para serem realizados devido a pandemia voltou a acontecer, provavelmente a agenda dos fornecedores devem estar super corrida!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Principiante Junho 2022 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou querendo casar em final de abril começo de maio
    • Responder
  • Lariih
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Lariih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, é possível sim, porém tem que correr contra o tempo em questão de fechar com os fornecedores logo agora que tudo está voltando, a agenda dos fornecedores já estão cheias.
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiim noivinha é super possível, mas se atente em contratar fornecedores CONFIÁVEIS que tenham referências, pois é mais difícil contornar caso haja algum imprevisto. Acho bacana definir um limite de orçamento também.
    Deus abençoe 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, mas tem que ficar muito atenta a prazos burocráticos... (igreja e cartório).
    E viver intensamente a cada dia organizando e fechando contratos, diy e etc.
    Pode encontrar limitação de opções de fornecedores, por não fechar com mais antecedência. E tem a questão da forma de pagamento... Terá que pagar até o evento então precisa se planejar financeiramente para arcar com tudo em 6 meses.
    Força, foco e fé!



    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, é possível!


    Mas demanda uma certa paciência e desencaixe maior financeiro (você precisa pagar tudo até a data do casamento), mas caso vá pagar a vista a vantagem é o poder de negociação (já que a maioria dos noivos buscam em sua maioria com 1 ano de antecedência.
    E claro, conte com a possibilidade de não ter a data específica que você quer, ou de algum outro fornecedor não conseguir atender sua data, eu comecei a organizar o meu mês passado (me caso em abril/22), não consegui a data específica que queria (vou casar uma semana antes), e já não consegui vaga pro atelier que gostaria para o meu vestido, tiver que seguir com outra opção. Mas é possível sim, desde que tenha a cabeça no lugar (apesar de perder o juízo as vezes, rs)
    Bjos e boa sorte 💕
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, é possivel sim. Organizei o meu com 6 meses, me caso em dezembro e ja esta tudo certo.

    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Sim, é possível, porém você pode encontrar um pouquinho de dificuldade com a agenda de fornecedores, pro ano que vem as datas já estão super cheias!
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É possível sim. O problema que você vai enfrentar mais é a agenda dos fornecedores. Não sei se você já tem definidos os que você quer, eu já tinha fotógrafo e coral que faço questão de ser. Meu fotógrafo é muito concorrido em BH, seria um problema em 6 meses. Caso esteja aberta aos fornecedores disponíveis, não vai ter muitos problemas.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Possível tudo é nessa vida Smiley laugh Mas você vai passar um sufoquinho, porque vai ter que correr bastante. Se for algo simples, acho que dá. Mas como já falaram aqui, os eventos estão voltando com tudo, então a maioria dos fornecedores estão com a agenda cheia, precisa correr para tentar encontrar os que você quer

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é possivel, vai ser corrido mas se ja tiver o orçamento é possivel e até consiga melhores valores pagando a vista

    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É possível sim, entretanto as festas e eventos retornaram, vi essa semana no jornal que todo o setor de eventos retornaram e não tem mais agenda!!! E Que para novos casais só haverá datas daqui a 2 anos ou seja como vai conseguir fazer o casamento se não tem fornecedores disponíveis no momento? O problema agora é esse se vc conseguir fornecedores está tudo certo. E corre porque estão sem agenda e com os preços nas alturas devido a procura. E não recomendo fazer tudo vc mesma, no começo eu quis fazer tudo sozinha e não deu certo é muita coisa muita correria. Detalhes como desarrumar tudo após o casamento por exemplo imagina cansada tendo que desfazer tudo e entregar o local perfeito. Recolher tudo , como monitorar as entradas durante a cerimônia , quem vai celebrar , quem vai cantar , comida para servir o que será ? Desejo sorte ao casal se tiverem mais tempo usem provavelmente será necessário.
    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, é possível sim! Você terá que correr um pouquinho, até pela questão da agenda dos fornecedores, aluguel do espaço, datas disponíveis e tal + você consegue! 😊
    • Responder
  • Vitoria
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É possível sim
    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc já tiver um dinheiro guardado e disponibilidade pra topar uma sexta ou um domingo sim
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Joyce!
    É um pouco mais corrido, mas é possível sim.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É possível sim. Os poréns se resumem a buscar fornecedores, que podem estar já sem data, e menor tempo para pagamento. De resto é ok.
    • Responder
  • Lais
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joyce,
    Acredito que seja possível sim. Será mais trabalhoso, mas é possível.
    Boa sorte! 😊
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Principiante Janeiro 2022 Pernambuco
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sim.
    Comecei a organizar o meu desde agosto deste ano.
    Meio que surto vez ou outra, mas dá pra desenrolar.Você tendo o espaço, o buffet e a decoração. O resto é rapidinho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas