Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Constante Maio 2022 São Paulo

Me ajudem!

Larissa, dia 16 de Novembro de 2021 às 10:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Noivinhas, estou desesperada.
Tive uma discussão com uma amiga que estava fazendo pouco caso do convite de madrinha, nunca podia, todo final de semana tinha compromisso e o compromisso sempre era balada, fiquei 2 meses pra entregar e só faltava ela, e não consegui. Fui perguntar pra ela esse final de semana no WhatsApp se ela realmente iria aceitar o convite e acabamos discutindo, ou seja, ela não é mais a minha madrinha. O problema é que a necessaire das madrinhas são personalizada e tem o nome dela. Eu tentei me acalmar no final de semana pra ver hoje com a loja onde encomendei as necessaires se eles poderiam me enviar apenas uma necessaire, com o nome da outra pessoa que eu coloquei no lugar dela, mas acabaram de me responder que o mínimo são 5 unidades, estou perdida gente… não sei o que fazer. Olhei no Elo7 e o mínimo são sempre 10 unidades e eu só preciso de uma.

O que vocês me aconselham ?
Preciso de ajuda pra não pirar … 🤯

10 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 22 de Novembro de 2021 às 14:15
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que pena isso noivinha!!! Uma situação bem chata!

    Mas gostei muito das ideias das outras noivinhas, eu daria uma necesserie sem a personalização mesmo. Capricha na escolha que sua nova madrinha vai amar também!!

    Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu daria uma necessaire sem personalizar mesmo, compraria uma mais bonitinha, estampada, bem feita, que não fizesse falta o nome
    • Responder
  • Kaissi
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Kaissi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha já pensou em comprar uma necessaire sem personalização e levar nessas lojas de bordados?
    Talvez essa seja a solução.
    Ou então compra uma necessaire de plástico e adesive o nome.São essas opções que eu faria. Ou então daria sem personalização mesmo, e na caixinha colocaria o nome. O que acha? Fica calma e já deu tudo certo.E a madrinha que fez pouco caso é pq eu acho que não era pra ser, melhor ter desistido agora do que no dia C. Escolha com cuidado a próxima madrinha e tenha a certeza que ela vai ficar muito feliz de receber o mimo que você irá preparar 😉😘
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação chata

    Tem a opção de dar outro presente, ou de repente em alguma loja comprar uma unidade de necessaire, só que daí sem personalização.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Recebidos pagos (demoiselle) Oi Noivinha que situação chata, mas as vezes tem males que vem para o bem da gente!

    Que tal dar um mimo diferente? uma caneca personalizada ? eu comprei uma na shopee por R$20,01 e personalizaram como eu quis, da uma olhadinha nesse post.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Sei que é legal padronizar tudo para que todas as madrinhas recebam o mesmo presente, mas pense sobre a possibilidade de comprar uma necessarie pronta e sem nome.

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie novinha, nossa que situação chata.

    Tivemos um imprevisto também com uma das madrinhas e estava na mesma situação que você, mas conversei com a loja do Elo 7 que havia feito as necessaires, expliquei a situação e eles fizeram uma para substituir. Acho que não custaria a loja que você encomendou fazer uma a mais até porque você já havia comprado lá ne :/

    Qualquer coisa da uma olhada em outros site, na shopee talvez encontre algum outro modelo que venda por unidade, não vai ser igual mas pelo menos mantem o mesmo tipo de presente.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lari!
    Que situação chata, hein. Mas se estava fazendo pouco foi bom ela não fazer mais parte do cortejo.
    Realmente quando é nécessaire personalizada sempre tem um pedido mínimo e é muito difícil encontrar alguém que aceite apenas uma. No seu lugar eu procuraria entregar outro mimo para ela.
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha

    Primeiro de tudo ...

    Cheire a flor Smiley flower

    e Assopre a vela🕯

    Infelizmente, as pessoas não necessariamente entende, o quão é importante para nós esses momentos, e sinceramente? Melhor assim, pois assim vc já sabe que ela não seria uma madrinha comprometida, e vc só iria se chatear mais.

    O que vc pode fazer é procurar alguma artesã, que normalmente elas aceitam a encomenda de uma unidade, só que vai sair mais caro.

    Ou vc pode dar algum outro mimo para ela. Tipo uma pulseira ou um lenço.

    • Responder
  • Anna Angélica
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha veja se alguém da sua cidade consegue modificar. Ou tente explicar a situação para quem você tinha encomendado. Aconteceu comigo de eu precisar de encomendar mais canecas para os padrinhos ( o mínimo eram 20 mais ele fez pra mim 2 que eu pedi depois).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas