Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jenipher
São Paulo

Me ajudem!

Jenipher, dia 23 de Novembro de 2021 às 10:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá noivinhas! Eu e mais uma amiga somos madrinhas de casamento de uma outra amiga (formamos um trio Smiley smile) e queríamos presentear ela no dia da noiva que ela vai ter. Mas estamos perdidas. Poderiam me ajudar?

O que vocês gostariam de receber?

9 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 12 de Dezembro de 2021 às 13:19
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gostaria de algo para usar no dia ou depois, e que fosse durar pra sempre (então nada de comer ou que estrague), um perfume de qualidade seria legal se vocês souberem o gosto dela, com uma cartinha, ou então uma jóia, pode ser pulseira, gargantilha, se for algo básico ela pode até acabar usando no casamento mesmo sem estragar o que ela tinha planejado para o look

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jenipher,

Acho que flores, e uma cesta cheia de guloseimas pra ela no dia do casamento acho que seria maravilhoso.

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Maio 2022 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, pensando em relação a mim, as opção de flores, cesta de chocolate, ou até mesmo algo que fará ela lembrar de vocês.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Jenipher

Que gesto lindo!

Dependendo do que ela tem programado, podiam adicionar algo ao pacote do Dia da Noiva dela como surpresa.

Também podem mandar entregar uma cesta de café da manhã, flores ou o chocolate favorito dela.

Depois conta pra gente o que decidiram!

Beijos!

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jenipher!!

Se vocês são amigas que tal um álbum de fotos com um buque de flores e cada uma escrever uma carta e colocar em uma caixinha com alguma caneca personalizada ou chocolates ? ou então alguma coisa que ela possa usar no casamento? talvez dar o dia de noiva dela?

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flores, com uma carta !

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jen,

Eu adoraria receber um café da tarde/manhã com um buquê de flores, acho super carinhoso. 🤍

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que tal mandar uma cesta de café da manhã ou da tarde com algumas fotinhas de voces 3 e uma cartinha especial escrito "hoje é seu dia, vamos estar sempre com você em todos os momentos" ???

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Jenipher!

Acredito que dar o dia da noiva para ela seria uma ótima opção. Um local que ofereça um serviço completo com hidro e massagem para ela ter um dia relaxante antes da cerimônia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas