Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Novata Dezembro 2022 Rio de Janeiro

Me ajudem

Aline, dia 5 de Janeiro de 2022 às 17:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oi gente vou me casar só eu e meu noivo na praia e provável só 4 convidados e não faço a minima ideia do que fazer e por onde começar

11 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 8 de Janeiro de 2022 às 10:30
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o principal você ja tem que é a lista de convidados haha, agora você precisa definir data, orçamento (quanto podem gastar com o casamento) e em seguida a praia exata, depois pode começar a buscar fornecedores
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem sei como te agradecer ❤❤ me ajudou muito vou fazer isso e começar a me organizar
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Ceará
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, comece escolhendo a data e pesquisando fornecedor de iluminação, fotografia e a pessoa que vai oficializar o casamento de vocês (pastor, juiz, etc)
    Decida se voce pretende fazer tudo sozinha ou se vai contratar alguem, pois se for contratar voce precisa de um decorador e ele que vai te informar certinho sobre a iluminação do local ( ja que é a noite)

*o que eu faria*Escolheria data, local, contrataria um decorador de mini wedding (consequentemente teria que contratar iluminação), ja que o casamento é pequeno eu investiria sem pena em um violinista para a minha entrada! faria convite virtual para essas poucas pessoas que vão! Sobre as comidas, aqui na minha cidade existem barracas de praia muito lindas, entao eu escolheria uma praia bem afastada proxima de uma dessas barracas e após a cerimonia e fotos eu iria bem plena com eles jantar (pagando tudo, claro) pediria pra reservar uma mesa e pronto! Deixo abaixo uma inspiração:
    Me ajudem 1
    Me ajudem 2
    Me ajudem 3
    Me ajudem 4

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria os dois mais como é pra muito pouca pessoa eu quero algo bem simples
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Da uma olhadinha no pinterest, tem várias opções lindas de casamento na praia.
    Você já decidiu se vai querer recepção ou só a cerimonia mesmo?

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa parte a gente já sabe só não sei por onde começar , pelos fornecedores eu quero uma coisa pequena simples não tenho a minima ideia de decoração etc..
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Aline,
    Primeira coisa, é ir na prefeitura da cidade onde você quer realizar o casamento, e vê se precisa de autorização para realização da cerimônia.
    Depois só ir pesquisando os fornecedores, aqui na página mesmo tem várias opções.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Aline.
    Dependendo do que você está idealizando, seria legal contratar uma assessoria para te auxiliar.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaah entendi!!

Então, seria melhor um jantar em um restaurante depois, pizza ou salgadinhos, sabe?

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente queria de noite pra tá mais reservado só a gente mesmo e pq foi quando a gente se conheceu
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Se já fechou a praia ou assessoria ficaria mais fácil.
    Seria legal se for de manhã ter um café da manhã, se for perto do almoço ter um almoço. Casamentos na praia são lindos 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas