Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isadora
Noiva Ativa Março 2024 Sergipe

Me ajudem!!

Isadora, dia 6 de Maio de 2023 às 17:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 34
Quando vcs foram convidar os padrinhos, vcs conversaram antes com eles se eles querem ou vcs produzem o convite e mandam e depois conversam ?

34 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 11 de Maio de 2023 às 00:38
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contei antes para não ter erro!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Sou literalmente fora da caixa quando fala de presente para padrinhos kkkk não quero fazer nada em caixa como de costume, o presente de agradecimento provavelmente vai ser em uma ecobag ou algo assim
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conversei com eles antes. Eu quis fazer um convite mais intimo, mandando junto um robe com o nome ou apelido da madrinha. Então, antes mesmo de receberem o convite, todos já sabiam que seriam convidados para serem padrinhos HAHAHHAH acabou sendo surpresa apenas os mimos que mandamos junto com o convite que foi um robe personalizado, uma gravata para o padrinho, uma garrafa de Chandon e Ferrero Rocher. Smiley love

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perguntei antes pois tinha dúvidas pq às vezes as pessoas podem já ter marcado compromisso ou às vezes tá apertada financeiramente
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As minhas madrinhas já sabiam a alguns anos kkkkk Mas sim, confirmei com elas antes de fazer o convite oficial só para garantir Smiley smile

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui contei antes. Assim que fechamos o casamento já tínhamos em mente nossas escolhas para padrinhos... como todos são próximos, já contamos as duas novidades rs

    • Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, tudo bem? Eu convidei antes, e inclusive algumas pessoas não aceitaram. Eu acho que ia ficar mais constrangedor para a pessoa não aceitar se tiver convite especial. Aliás, no meu caso eu convidei e depois confirmei, e teve gente que desistiu na confirmação. Não confio muito nas pessoas hahaha
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Isa! Por aqui estamos fazendo o seguinte, indo na casa de cada um para anunciar o casamento e falando que nós temos interesse que eles sejam nossos padrinhos, e nós estamos amando fazer isso porque a gente nunca sabe das condições de cada um né. Um deles inclusive falou "se fosse esse ano, eu diria que não mas como é ano que vem a gente consegue se planejar". Ahhh e esqueci de mencionar que vamos entregar as caixinhas no nosso noivado, então lá eles já estarão cientes que serão nossos padrinhos.

    Sinceramente eu acho um pouco constrangedor você já chegar para cada um com a caixinha convidando a pessoa, porque ele não vai dizer não.

    Acho que você poderia falar sim com eles antes, não necessariamente ir na casa, mas pelo menos comentar pra ver se a pessoas pode ou não

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui dois casais já sabem que serão nossos padrinhos, então nem vou confirmar. Os demais já estamos "jogando no ar" para poder confirmar e fazer a surpresa nos convites

    • Responder
  • Isadora
    Noiva Ativa Março 2024 Sergipe
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo, obrigada pela ajuda! ❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isadora, depois de ver a experiência de outras noivinhas, penso em fazer primeiro um pré convite pelo Wpp, assim já saberemos a resposta de todos antes de convidar formalmente

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiro conversamos com todos pra ver se eles aceitariam, e depois entregamos o convite oficial Smiley smile

    • Responder
  • Isadora
    Noiva Ativa Março 2024 Sergipe
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que legal Mariana, eu amei sua ideia. Super fora da caixa.. 👏👏👏😍
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidei alguns fazendo uns donuts recheados e com a frase “quer ser nosso padrinho?” Escrita em cima. Fora isso, não dei presente no convite, alguns convidamos mais informalmente. Vou dar o presente próximo ao casamento, não como convite mas como forma de agradecimento por participar do processo.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidei alguns fazendo uns donuts recheados e com a frase “quer ser nosso padrinho?” Escrita em cima. Fora isso, não dei presente no convite, alguns convidamos mais informalmente. Vou dar o presente próximo ao casamento, não como convite mas como forma de agradecimento por participar do processo.
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria dos meus padrinhos já sabem, acho que para alguns serão surpresas.
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas amigas minhas meio q já sabem pq é muito óbvio😅 mas por parte do meu noivo talvez alguns sejam surpresa
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo surpresas, então pra mim não faz sentido falar antes. Se alguém não quiser, beleza. Mas acho que não vai acontecer isso

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, conversamos com a grande maioria sim para não ter surpresa de tomar um “não” ou rolar constrangimento. Teve uma pessoa somente q informou q não poderia por questões financeiras e não teria como alugar roupa e afins, conseguimos resolver rápido! Te falar, o fato de terem sido alertados não tirou a emoção de receber as caixinhas e muitos até ficaram surpresos porq não acreditaram quando avisamos com antecedência kk.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim quem estava me ajudando a organizar que é minha irmã e minha prima elas já sabiam né. Mas minhas amigas mesmo não sabiam que iriam ser madrinhas e Demoiselles.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui como era obvio que todos irão aceitar e queremos que eles acompanhem TODOS os preparativos, fizemos logo os grupos de padrinhos no whatsapp (eu e minhas 3 melhores amigas em um grupo e o meu noivo e os 3 melhores amigos dele em outro grupo) e as caixinhas convite vamos deixar bem mais pra frente
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, no nosso caso avisamos antes e produzimos o convite depois. Principalmente porque antecipadamente a pessoa pode negar e não fazer a gente gastar dinheiro com um presente e depois ela falar não.
    Já conversamos, falamos com os padrinhos e madrinhas, aqueles que seriam convidados somente ele e seus parceiros(as) não, conversamos pra entender se não geraria desentendimento entre o casal.
    Então eu particularmente, recomendo conversar antes sim.
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Ativa Março 2024 Sergipe
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Mayara, acho q fazer a surpresa, ver as reações é maravilhoso!
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Ativa Março 2024 Sergipe
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm isso é muito verdade, vamos seguir seu conselho. Vamos falar apenas com um casal específico que meu noivo tem receio mas de resto vamos deixar para fazer surpresa!
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Ativa Março 2024 Sergipe
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho q vamos fazer assim tbm, pq querendo ou não minhas amigas mais próximas estão me ajudando a organizar então elas vão saber q vai ser chamadas kkk
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Ativa Março 2024 Sergipe
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, obrigada pela ajuda! ❤️
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Ativa Março 2024 Sergipe
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, obrigada pela ajuda! ❤️❤️
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Ativa Março 2024 Sergipe
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal kkkk sim sim entendo! Obrigada pela ajuda ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será surpresa, então já irei entregar o convite, como são pessoas próximas acho difícil não aceitar, quando fui madrinha as duas vezes aconteceu isso comigo e eu aceitei, não vejo problema, como meu casamento ninguém da família ou amigos sabem ainda, então preferi deixar assim, basicamente todos saberem ao mesmo tempo.
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo que fosse uma surpresa, acredito que qualquer pessoa ficaria lisonjeada de receber um convite desses, tem um significado enorme de consideração pela pessoa escolhida. Seria até grosseiro não aceitar! Se você conhece bem as pessoas que vai convidar, surpresa é bem mais divertido.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui apenas alguns sabiam, pois tenho quase certeza que nenhum recusaria, optamos por fazer surpresa e uma homenagem em nosso noivado.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nós avisamos antes de convidar, só teve um caso específico que foi uma surpresa (a madrinha do meu noivo, ele preferiu fazer assim).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas