Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Novata Agosto 2024 Mato Grosso

Me ajudem

Stefany, dia 7 de Julho de 2023 às 11:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Quero me casar , escolhi a data mais não sei nem por onde começar por favor me ajudem com dicas , por onde começar por exemplo

7 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 10 de Julho de 2023 às 15:46
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha , comece com ajuda de uma cerimonialista, msm mta gnt n querendo gastar com ela , é sempre uma ótima opção , pq além de terem os melhores preços de fornecedores , elas ajudam à alinhar sua agenda e te orientam melhor !

Assim vc divide o peso , analisa os gastos e ela te ajuda à pensar em cada fase .

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ste!

Parabéns pelo noivado! Aqui na Comunidade vai achar diversos posts para te ajudar a começar os preparativos.

Confira aqui:

Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

E o nosso app também tem tudo que você precisa!

Perguntas frequentes sobre Casamentos.com.br

Como funciona Casamentos.com.br?

Guia para noiv@s novat@s: como usar a Comunidade

Espero que ajude! Nos vemos nos posts 😍

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Setembro 2024 Santa Catarina
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Stefani...acho o principal lista de convidados, a partir daí vc vai ver o local, buffet, tudo vai depender de quantas pessoas. Boa sorte 🥰💍
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha opinião é comecem com a lista de convidados e assim vocês vão poder começar ir atrás dos orçamentos.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Agosto 2024 Mato Grosso
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia 😊 obg pela orientação, realmente não sabia nem por onde começar
    Valeu
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, você pode começar com informações importantes que vão definir o seu casamento e o resto dos detalhes, como Estilo de casamento, como ele vai ser? Rústico ao ar livre, Minimalista e clean, Clássico... Também a quantidade de convidados, que vai coordenar os custos, quanto mais convidados, mais investimento no buffet e lembrancinhas, por exemplo. É importante organizar as finanças e estipular o seu orçamento, quanto você poderia investir por mês e quanto espera investir em cada fornecedor. Definindo assim, você pode começar a ver os detalhes importantes mas um pouquinho menores, como paleta de cores, decoração, cardápio, padrinhos, planeje como você sonhou. Para fornecedor, é importante demais começar a ver Espaço e Buffet, são bem concorridos dependendo do tempo e mês.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas