Oii noivinhas, meu casamento está chegando e é daqui 2 meses.
Estou muito preocupada com todas as despesas e compromissos financeiros que fizemos, alugamos o sítio e estamos pagando o buffet também.
O sítio meu noivo ficou de pagar e o buffet estamos pagando eu e minha mãe.
Mas o sítio pode ser pago até 15 dias antes do dia do casamento.
Meu noivo hoje me deu a notícia todo feliz de que havia comprado um carro. E que seria para ajudar a pagar o casamento, pois ele tem uma barbearia e depois que saísse iria fazer uber, sendo assim o valor que fizesse no uber pagava a prestação do carro e ajudava a pagar o casamento, ele disse que estava muito feliz.
Mas eu fiquei muito preocupada gente, estamos pagando apartamento, temos as despesas do casamento e da mobília da nossa casa.. e ele fez o investimento de um carro sem me avisar.
O que me fez pensar, vamos nos casar e ele nem pra me contar que estava pensando em comprar um carro, me avisou só depois de ter comprado. Outra coisa é que no ano passado nós já estávamos noivos ele comprou uma moto em uma vez que brigamos. Mas quando se trata das despesas do casamento ele nunca tem dinheiro.
Eu fiz até permuta para pagar meu vestido, permuta para pagar a make e estou trabalhando muito para ir pagando o buffet e a minha parte do apartamento e quando eu falo pra ele ir adiantando e pagando o sítio ele fala que está sem dinheiro.
Eu até chorei, e ele acha que eu não estou feliz por ele. Mas eu já tenho um carro e não acho que precisamos de dois, eu nem arrumei o carro agora porque estou priorizando a todo custo esse casamento e sinto que estou correndo sozinha.
Quando disse isso pra ele ele falou que só comprou pra ajudar no casamento, que é importante pra ele também e que só com a barbearia ele não ia conseguir ajudar no casamento.
Eu não sei se estou errada ou certa.
Se devo repensar sobre esse casamento ou se fizer isso vou agir por impulso e posso me arrepender.
Sinto que ele está agindo como solteiro, eu nunca tomaria uma decisão financeira dessa sem conversar com ele antes. Me senti traída, ou menos importante, pois nem sabia que ele tinha essa intenção.