Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Agosto 2025 Ceará

Me ajudem!

Thávila, dia 11 de Setembro de 2024 às 18:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Vou me casar em agosto de 2025, e não sei por onde começar. Me ajudem pfv!!!!

6 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 12 de Setembro de 2024 às 10:34
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro fazer uma lista de convidados para ter um ideia que quantas pessoas para pedir orçamento. Depois definir a data.

com data e número de convidados, você consegue fazer os orçamentos.

Defina um orçamento total de vocês. Ai depois escolhe o local e estilo de casamento.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Primeiramente, respira ... e com calma, defina uma meta estabelecida de até quanto podem gastar, quantos convidados vão chamar... Segundo procure o local que será realizado o casamento... o que vocês almejam? Sítio, salão, campo? Defina uma lista de prioridades! Te aconselho fechar com uma assessoria/cerimonialista para te ajudar também... É uma mão na roda!

Depois desse passo tudo vai fluindo tranquilamente...

Por aqui estamos planejando tudo com 10 meses!!!! Smiley shame

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee, por aqui fizemos a lista de convidados para começar a pedir orçamentos e logo em seguida visitar os lugares. Em segundo fechamos a assessoria que vai nos ajudar em tudo, o proximo vamos fechar fotografo...

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me ajudem! 1
    Pâmella Noiva EspertaHoje às 17:12

Oi noivinha! Antes de escolher lista de convidados, foquei no meu orçamento. Fechei em 200 e pronto, vou ter que me obrigar a me enquadrar nisso. Logo depois, fechei o espaço com buffet, fotografo e bem casados, porque são as coisas mais caras (na minha concepção) e agora to começando a ver outras coisas.

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Recomendo escolher um estilo para o casamento e olhar o quanto vocês podem investir
    • Responder
  • Santtos
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ❤️

O melhor a se fazer primeiro é definir uma meta do seu orçamento quanto pretende gastar para vc se basear conforme for fazendo seus orçamentos.Ja pensou aonde vai ser o casamento? Quantos convidados? Quem vai chamar para padrinhos floristas etc ?Faça bastante orçamento e sempre escolha um que tenha preço bom mas a qualidade seja boa também
    Espaço/local BuffetDocesFotógrafo/ filmagem Decoração Convites Atração Dia da noiva Buquê
    O ideal é ir tentando colocar os fornecedores em ordem para vc não se perde kkk e ir se baseando financeiramente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas