Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Julho 2025 Maranhão

Me ajudem

Ana, dia 26 de Março de 2025 às 07:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Bom dia, gente já sou casada no civil tem 2 anos e teve uma festa linda, esse ano vou casar na igreja e não queria nada demais até porque o nosso orçamento não está muito legal rsrsrs, mas a cerimônia na igreja queria algo bonito e tivesse os padrinhos e madrinha, já a festa não iria ser algo tão grande, ia fazer um churrasco e vender a bebida, aqui onde eu morro é bem comum isso.
O que vocês acha? Ficaria legal? Eu não queria deixar essa data passar em branco.

3 Respostas

Última atividade por Thamara, dia 26 de Março de 2025 às 08:26
  • Thamara
    Noiva VIP Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se funciona esse padrão aí, segue em frente, noivinha. Não tem pq ficar com receio!
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2025 Maranhão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é amiga, sou do Maranhão! Aqui é bem comum em festa de casamento, formatura e aniversário. A pessoa convida e mata uma vaca, faz tira gosto e os convidados compra a bebida.
    Mas eu sou meia receosa rsrsrs!
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma boa. Nunca tinha visto isso de vender a bebida pros convidados, mas se aí é algo que funciona, legal, faz desse jeito. Só não deixa passar em branco!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe