Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francine Ribeiro
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Me ajudem a decidir a cor ideal para as madrinhas! 🤍

Francine Ribeiro, dia 2 de Agosto de 2020 às 12:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Noivinhassss, quero pedir a opinião de vocês quanto a paleta de cor das madrinhas e padrinhos.
Como contei no post anterior, optamos pelo estilo minimalista ressaltando a cor branca com toques de folhagem, tudo branquinho com toques verde e dourado. 👇🏻
Me ajudem a decidir a cor ideal para as madrinhas! 🤍 1
Acredito que com essa foto de para vocês terem uma ideia boa! Então, estou MUITOOOOOOO em dúvida sobre a cor do vestido das madrinhas, não sei se opto pelo verde esmeralda que era o escolhido, ou se opto pelo dourado. Não quero brilho nos vestidos então penso que as vezes o dourado possa ser complicado de achar sem detalhes de brilho, mas também penso que ficaria um arrassssssso um dourado liso, que é mara né? O que vocês acham? Verde esmeralda ou dourado? Essa dúvida está me matando! ☹️Em questão aos padrinhos estou esperando meu noivo decidir a cor do terno dele, mas, todos irão usar gravata borboleta da cor do vestido das madrinhas e suspensório.

9 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 2 de Agosto de 2020 às 21:33
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinha!
    Se os padrinhos vão na mesma cor das madrinhas (a calça tbm?) Talvez o verde fique meio difícil pra eles encontrarem...
    Acho q um tom nude seria uma boa!! Pq aí ficaria tranquilo para ambos encontrarem as roupas e tem várias opções minimalistas de vestidos nesses tons.Se vc optar por colocar as madrinhas de verde, pode colocar as mães de dourado. Pq aí são mais próximas pra vc conversar q pretende q seja minimalista e não quer tanto brilho.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acredito que uma paleta de verdes na cor pastel ficará bem bonito. Por exemplo, no meu optamos pela cor azul das madrinhas ( que é uma cor difícil de encontrar em flores), então a decor falou para as madrinhas ficarem com tons azuis pastéis e as maes com azul marinho
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho o verde mais legal, mas você também pode optar por tons que não estejam na decoração.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verde esmeralda sem dúvida 😍😍😍😍
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nesse caso o verde vai combinar super. O doutorado você pode usar em detalhes da decoração.
    • Responder
  • Ana Paula Cristina
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Paula Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu no caso não estipularia cores, mas solicitaria que elas escolhesse tons mais claros. Tipo: um rosa claro, um verde bem clarinho, um azul claro, nada de cores fortes.

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for de dia colocaria verde, se for a noite, dourado Smiley smile
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que dourado liso e um pouco complicado até por causa dos tipos de corpo.
    O verde já dá para você colocar em alguns tons. O meu casamento será minimalista em verde e Dourado com uma pegada industrial, e colocarei as madrinhas de tons em marsala. Acho que a decoração tem que ficar de forma harmonizada com o restante, só que não precisa necessariamente ser as mesmas cores.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu amo verde esmeralda e combina muito com o estilo do seu casamento, porém acho que poderia usar a paleta em vários tons verdes, acredito que ficará lindo.
    Lembrando que a decoração não precisa combinar com as madrinhas, isso é cada um.
    Espero ter ajudado 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas