Meninas, me caso Junho /2021. Vai ser na igreja católica e depois festa. Estou apaixonada por esses dois modelos da Dayara. Qual vocês escolheriam e porq?
Juli, depende muito de você e da sua personalidade! Se você é mais fechada, mais reservada, o Olívia é perfeito pra você! E o Dalila serve pra todos os estilos, os dois são muito românticos! Particularmente, olhando seu perfil aqui, acho que você vai ficar linda com o Olívia, mas vai de você noivinha, do seu estilo, do seu coração!!
Ver mensagem citada
Eu conversei com a equipe, e a vendedora falou que seria possível fechar mais o decote. O que não dá é modificar mesmo, agora essas pequenas coisas sim , desde que seja possível.
Ver mensagem citada
Converse antes com a equipe dela, pq eles não são de fazer modificações nos vestidos, a modelagem é padrão, eu amei dois vestidos dela e queria muito, um ela deixou de fazer que era o perpétua, e o outro eu queria aumentar um pouquinho o decote das costas e ela me explicou que não faz modificações na modelagem. Por isso o valor é muito atratativo, por ser modelos padrão na modelagem.
Noivinha, eu particularmente prefiro experimentar para decidir, porque nas modelos tudo fica lindo, e as vezes quando a gente coloca no corpo não fica como esperamos. Sobre os vestidos, os dois modelos são lindos, mas eu achei o Dalila maravilhoso, só fecharia um pouco o decote.
Veja bem Noivinha Você tem que se sentir bem nos vestidos Não adianta colocar um bem tradicional para se vestir comportada para sua família ou família do seu noivo ... tem que see sentir bem.Respeite o local onde vai casar, lógico Mas não mude seu look ideia por pessoas . Escolha o seu vestido ideal Vai ficar linda❤
Oi Ju Os dois são mega maravilhosos! Eu escolheria o Olívia porque vou casar na igreja católica e quero manga comprida. Qualquer um dos dois que você escolher estará mega lindo 🥰❤️
Sou suspeita pq eu AMO o Dalila e namoro ele há algumas semanas. É meu TOP 1 na lista.
Mas sendo na igreja, acho q o Olivia faz mais o estilo e é lindo tbm.
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio de Janeiro
Suelen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Você já chegou a experimentar algum modelo ?
Antes de qlqr compra (isso na minha opinião ta ?!) Procure algum atelie e experimente todos os modelos até se identificar com o seu vestido ideal. Acho que nada paga a emoção de se vestir e ver que o vestido te escolheu.
As duas opções são maravilhosas, com toda a certeza. Mas as vezes no corpo pode ser que algo não vai ser como vc imaginou.
Ver mensagem citada
Então dá pra fechar mais um pouco a frente e a lateral. O que me deixa insegura realmente é isso
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio de Janeiro
Suelen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O segundo vestido com certeza é o mais lindo, mas é uma escolha muito pessoal.
Mas ele é bem descoberto, então pode ser que vc tenha problema ao entrar na Igreja com ele em relação ao decote ou a abertura nas costas e laterais. É sempre com pensar nesse tipo de coisa para não ter uma surpresa no dia, ou mostrar a sua escolha ao Padre para ter o OK dele.
Eu escolheria de acordo com o estilo do casamento e horário. O primeiro é mais elegante, combina com um casamento clássico a noite. O segundo combina com um casamento rústico, moderno, mais leve e descontraído, vai super bem pra casamentos manhã e tarde.