Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriely
Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo

Me ajudem a encontra um espaço!!❤

Gabriely, dia 21 de Setembro de 2020 às 18:07 Publicado em São Paulo 0 10
Oii noivinhas espero que estejam todas bem! Noivinhas eu queria saber se vocês sabem sobre algum salão bom, em São Paulo na zona sul? Desde já agradeço beijinhos😘😘😘

10 Respostas

Última atividade por Aline, dia 22 de Setembro de 2020 às 09:06
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabriely!

Smiley ring

Deixo pra você o link dos fornecedores de São Paulo, cadastrados no site. Nele você pode pesquisar, pedir orçamentos e avaliar a opinião de outros noivinhos sobre os profissionais:

Espaço casamento São Paulo (Cidade)

Para escolher o bairro onde deseja fazer a busca, selecione o filtro Mapa, no canto superior direito. Prove e se tiver dúvida, me escreva!

Smiley kiss

• Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Gabriely, fechei contrato com o Recanto Flor Da Vila, é um ótimo lugar e super recomendo.
    Inclusive tem na aba dos fornecedores aqui do App.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha tudo bem ? voce ja deu uma olhadinha nos espacos que temos aqui ??

• Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma olhada aqui no aplicativo a opção de fornecedores, lá vc põe sua cidade e já aparece opções até com estimativas de valor
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gaby, realmente depende muito do que você sonha para o seu casamento. A gente fez questão de que o espaço tivesse um local separado para a cerimônia por exemplo, e isso já reduziu muito as opções (pois a maioria fazia a cerimônia com os convidados já sentados à mesa de jantar e não queríamos isso). Eu me casei em São Bernardo do Campo/SP que é de fácil acesso para quem mora na Zona Sul de SP. O local que me casei chama Recanto dos Sonhos e foi o lugar que encantou o nosso coração, com muitos serviços inclusos e excelente custo x benefício na época. Mas um outro lugar que eu gostei muito e que tinha o melhor preço de todos os que eu cotei (com cerimônia separada) foi a Chácara Amor Eterno . Eu me casei em 2018 então imagino que os valores mudaram bastante de lá pra cá.... Acho que vale a pena pedir um orçamento. Pessoal comenta muito também da rede Evento Perfeito, mas nunca fui visitar pois não tinham local separado para a cerimônia, mas acho que vale a pena buscar recomendações e orçamentos também. Beijos e boa sorte na sua busca!!

• Responder
  • Gabriely
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada nati eu estarei entrando em cotato😘
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gabi! Vou me casar no flores na varanda na zona oeste de São Paulo! Como eu queria um lugar boho chic la se encaixava perfeitamente na proposta...e o preço é ótimo, eles tem desde pacotes completos (que foi o que eu fechei) até pacotes que incluem menos coisas mas que da para fazer uma festa incrivel
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, depende muito do que você quer, a região, quantidade de pessoas, o estilo do casamento. Aqui no site tem vários buffets de todos os preços, acho que procurando bem você consegue achar algo que se encaixe no que quer.
    • Responder
  • Gabriely
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, vou entrar em contato com eles 😘😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriely,
    Te aconselho a entrar em contato com o Gallantis Buffet, pois eles possuem parceria com diversos espaços e com isso você pode escolher o melhor para você.
    Fora que o atendimento, flexibilidade, empatia e a gastronomia deles é fenomenal. Vale muito a pena!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas