Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bia
Noiva Novata Junho 2021 São Paulo

Me ajudem a manter a calma

Bia, dia 12 de Janeiro de 2021 às 13:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Noivinhas, me caso dia 19 de junho deste ano, e ando tão preocupada quanto a pandemia.. essa vacina q não chega logo.. alguém q case antes de mim e que está com pensamento positivo?

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 26 de Janeiro de 2021 às 07:53
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bia!

    Entendo muito a sua angústia, mas até junho ainda tem um bom tempinho. Evite sofrer por antecedência.

    O ideal é se manterem informados com os fornecedores e acompanhando as notícias do seu estado. Eles saberão orientá-los sobre a viabilidade ou não do casamento, mas esperamos que vocês possam realizar o grande dia de forma segura, ainda que seja com adaptações. Smiley heart

    Deixo pra você esses links e informações que podem ser úteis:

    Quando e onde irão se casar? Saibam se podem celebrar o enlace

    E também esse debate para você encontrar mais noivinhos de junho de 2021: Noivinhos de 2021, cadê vocês?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Pamela & Luis
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Pamela & Luis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Eu iria me casar em setembro de 2020, porém adiamos por conta da pandemia, sou enfermeira e agora vou me casar em abril, eu diminuir os convidados e será um jantar em um local grande pra 150 convidados, e estou bem calma em relação a pandemia, com uso obrigatório de máscara. É nosso momento único, não deixem essa pandemia tirar a magia desse dia especial. Logo estaremos imunizados 🙏🏻
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em maio, pretendo não mudar a data .. Mais estou em pânico so de pensar em adiar novamente
    • Responder
  • Alyne
    Noiva Constante Setembro 2022 Pernambuco
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu to tão apreensiva quanto vc, mas tenho fé que tudo dará certo para todas nós.

    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Taíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Bia, aqui casaremos em 88 dias, mês de abril! Estou confiante que dará tudo certo, data, convidados, tudinho!Smiley smile

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu caso daqui 18 dias e tô me mantendo equilibrada e positiva, mesmo em meio ao caos rs

    Vamos tomar os cuidados necessários e depois de quase 1 ano da data original do casamento, vamos no casar!

    Fique calma, cuide dos preparativos e entregue nas mãos do Senhor.

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho que as máscaras serão inevitáveis. É difícil, mas acaba sendo pela segurança de todos. Eu e meu noivo estamos providenciando máscaras personalizadas para usarmos na festa. Quando pensar nos sorrisos, tenta se tranquilizar... Não vai ser menos encantador por terem pessoas de máscaras. O brilho nos olhos também demonstra felicidade. Respira que vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Bia
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade meninas.. eu não estou dormindo com coração bem abestado devido essa pandemia.. não quero desmarcar.. mas não quero chegar no local e ver todo mundo de máscara sabe.. sem poder ver os sorrisos.. muito triste Smiley sad
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bia, me caso um pouquinho depois (4/7) e tem dias que sou pura ansiedade. Eu e meu noivo fizemos uma lista caso precise reduzir o número de convidados, mas não pensamos em adiar. Acho que assim que começar a vacinação, o coração vai dar uma tranquilizada.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha,

    Sentimento ruim né? Minha festa era pra ter acontecido em jul/20, adiei pra jul/21 e agora, não sei o que iremos fazer... Não queremos adiar novamente

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooi,

    ME caso em março. estou com esperanças de não precisar adiar, mas muito preocupada.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas