Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Curiosa Novembro 2025 Santa Catarina

me ajudem com a caixa convite

Beatriz, dia 9 de Abril de 2025 às 10:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2

Meninas me ajudem, não sei o que escrever na caixa convite do meu pai e da minha madrasta. Eu e meu pai estavamos afastados, voltamos nos aproximar agora e ele e a minha madrasta tem nos dado bastante apoio nessa fase do casamento. Então, gostaria de fazer a caixa dos dois com mensagem para os dois, porem tudo que vejo é muito sentimental e meloso e nao somos assim.
ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA DE MENSAGEM?

2 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 20 de Abril de 2025 às 23:26
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Se a ideia é fugir do sentimentalzão e ir pra algo mais direto, sincero e com um toque leve, aqui vai uma sugestão com um tom mais sóbrio e masculino, mas ainda assim respeitosa e significativa:

"Pai & Nome da madrasta,

Nem sempre a vida segue linha reta, mas o importante é onde a gente chega – e fico feliz de ter vocês por perto nesse momento importante da minha vida.

Essa caminhada até aqui teve altos e baixos, mas a presença e o apoio de vocês agora fazem toda a diferença.

Então, com carinho (e sem muita melação 😅), quero convidar vocês pra estarem ao meu lado no grande dia. Vai ser uma honra dividir esse momento com quem está fazendo parte dele de verdade.

Obrigado por tudo até aqui — e bora pra esse casamento!

Com gratidão."

Espero que goste, Deus os abençoe e Feliz Páscoa.

• Responder
  • Michelly
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, fiz essas pelo chatgpt

Pai,

Hoje é um dia especial e não poderia deixar de te agradecer por tudo o que sempre fez por mim. Seu apoio, sabedoria e força foram essenciais para chegar até aqui. A vida está me levando a um novo capítulo, mas sempre levarei comigo os ensinamentos que você me deu.

Te amo e sou muito grato por tudo.

Querida Madrasta,

Hoje, ao começar uma nova fase da minha vida, não posso deixar de reconhecer o quanto você foi importante para mim. Sua presença sempre trouxe carinho, compreensão e apoio, e sou grato por tudo o que fez por mim ao longo dos anos.

Espero continuar contando com sua amizade e presença na minha vida.

Com carinho,
    [Seu nome]

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe