Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo

Me ajudem com decoração

Natalia, dia 24 de Dezembro de 2019 às 13:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá noivinhas! Ja estou a alguns meses procurando decoradora para o meu casamento ao ar livre. Porém todas que encontro, ou é muito caro ou a decoradora não me passa confiança.. por favor, quem puder me indicar alguma eu agradeço muuuito

5 Respostas

Última atividade por Silvia, dia 26 de Dezembro de 2019 às 07:42
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natália
    Já deu uma olhadinha nos fornecedores aqui do site?
    Tem 1428 empresashttps://www.casamentos.com.br/busc.php?id_grupo=2&id_provincia=3950&id_sector=12&id_poblacion=1132026
    • Responder
  • Noelle
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Noelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi a primeira coisa que fechei, sem mesmo fechar local real, vc não tem noção... a melhor de Rio Preto e região, atendimento perfeito!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Nat! Procure aqui no App por fornecedores que atendem sua região. Espero que encontre!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você não tem assessoria? Ficaria mais fácil sua cerimonialista lhe indicar uma
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De onde você é, noivinha? Pra ficsr mais fácil das pessoas da região poderem te fazer indicações...
    Já tentou procurar nos fornecedores aqui do App? Fora isso, você pode procurar inspirações pela Internet, Pinterest, e mostrar pra sua decoradora de preferência! Assim ela vai saber melhor seu estilo e o caminho a seguir!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas