Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais

Me ajudem com essa duvida cruel

Kelly, dia 26 de Janeiro de 2021 às 11:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10

Olá meninas, estou na maior duvida. Vou me casar em Setembro e já fiz e refiz nosso site mil vezes kkk. Fiz o primeiro por aqui e enviei assim que ficou pronto, muitos entraram outros não mas começaram a perguntar sobre a lista de presentes, ai refiz o site no casar.com com a lista de presentes e com varias informações sobre o casamento, a confirmação de presença e ate o álbum de fotos compartilhado. enfim agora que esta pronto estou morrendo de ansiedade para mandar e ver oq eles acharam e tal. mas estou com medo de estar cedo de mais e ficar no esquecimento já que falta tempo né. qual o momento correto para enviar?( todos os convidados já foram comunicados do casamento e da data tal mas o site é para ir falando sobre o casamento né).

Me ajudem com essa duvida cruel 1


10 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 26 de Janeiro de 2021 às 18:11
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kelly, tive que adiar meu casamento e remarquei pra mais de 1 ano depois, será agora dia 29 de Maio e para confirmação de presença através do site eu pretendo enviar ele aos convidados lá pra meados de Março, e no decorrer dos dias ir reforçando o envio com o lembrete em média de semana em semana, pois tem convidados que se esquecem mesmo, tem os que fingem não lembrar kkk, e tem os que deixam tudo pra última hora kkk. E vou avisar que 1 semana antes do casamento estarei encerrando as confirmações pois terei que encaminhar ao cerimonial, ou seja, vão ter tempo suficiente.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também deixaria pra entregar junto rs

    Você pode entregar os convites em junho, ou até mesmo em maio se preferir. Tá chegando, o tempo tá voandoooo =D

    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa mas aí eu morro de ansiedade kkk. Para enviar o convite falta muito tempo.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    eu enviaria o site junto com o convite apenas..

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Enviaria o site apenas junto com o convite.

    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Débora, tbm ganhei o download do meu site, ansiosa para ver ele cheio de recados e emoção.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, acho lindo demais!! Inclusive, eu ganhei o download do meu site de casamento como recordação!! Então vou poder guardar todos os recadinhos dos convidados com muito carinho, além de todo o site que ficou lindo e do jeitinho que a gente queria. Dá trabalho, mas vale muito a pena!! Felicidades a vocês!!

    • Responder
  • N
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kelly, tudo bem? Eu faria igual a Débora deixaria para disponibilizar 3 meses antes, justamente pra não ter esse problema que citou das pessoas caírem no esquecimento, não confirmarem presença, etc.
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É lindo mesmo né Débora, não tinha visto ainda essa ideia do site para casamento mas me apaixonei com a ideia e torço para que os convidados deixem recados para lembrar para sempre.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kelly, que bom que fez o seu site!! Acho algo lindo dos casamentos e, quando era convidada, sempre adorava navegar pelo site dos noivos!! Quando me casei, também fiz um site e é o meu xodó até hoje!! Adoro!!!

    Eu disponibilizei o site para os convidados 3 meses antes do casamento, que foi quando eu comecei a entregar os convites oficiais (eles todos já sabiam da data pelo save the date que eu havia enviado). E eu penso que sempre terá pessoas que não se ligam nisso e nem entram no site. Mas muitos entram, principalmente pela lista de presentes!! Não vai cair no esquecimento não, fique tranquila!!

    Beijão!!! Felicidades!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas