Segundo e terceiro, mas o casamento é seu, qual você entrou e se sentiu linda, maravilhosa, uma princesa???? Você não pode gostar do seu vestido, você tem que amar, você só vai viver esse momento uma vez.
Eu acredito que nessa altura do campeonato você já tem escolhido ,Mas eu acredito que o terceiro ficaria perfeito em você por conta que valoriza o seu colo deixa você mais naquele estilo Barbie Girl né Cinturinha finíssima e o colo perfeito.🤩🤩🤩
Acho que vai de gosto. Porque eu escolheria o do meio certamente, não gosto de renda, não gosto de brilho, sou mais minimalista, e ainda colocaria alça, porque não gosto de tomara que caia
Acho que você deve pegar um papel e pontou a que mais gosta de cada um dos vestidos, certamente vai ter algum com mais coisas que você gosta
Oi Noivinha! Todos estão lindos e caíram super bem em você, mas como eu sempre digo é muito particular, o vestido escolhe a gente, a parti do momento que a gente veste a gente sente qual vai ser ! Espero que o que for escolhido, lhe deixe radiante para aproveitar bastante seu dia !
Se fosse por gosto pessoal *meu*, eu iria no segundo, pelo caimento perfeito. MAAAAS, é muito importante você saber qual a linha geral do seu casamento. O primeiro é um vestido com uma pegada princesa etérea, encantado. Precisa da iluminação correta pra ser valorizado, tem uma pegada mais "mágica". O segundo vestido é elegância direta, sofisticado em sua medida, mais imponente e clássico. O terceiro é todo romântico, doce, delicado. Como eu disse, é preciso ver wual a linha geral do seu casamento, se é mais romântico, mais clássico, mais encantado, e qual descreve melhor sua personalidade.
Eu gostei mais do segundo, mas confesso que por causa da renda o terceiro tem mais cara de noiva, e também está lindo, tenho certeza que quando o noivo vir você entrando vai correr na sua direção, dizendo: "É sim, com certeza é sim", Deus os abençoe.
O segundo e o terceiro ficaram muito bem e vc, mas prefiro o terceiro. Gostei bastante do segundo em vc, porém não curti tanto o formato daquelas duas camadas na saia.