Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Novata Julho 2024 Paraná

Me ajudem , conselhos e relatos ou um abraço virtual 😔

Thalita, dia 10 de Maio de 2023 às 22:30 Publicado em Fórum Vida de casal 0 3
Olá noivinhas tudo bem, estou muito triste a tristeza tem me consumindo a cada dia, estou cansada e meu coração e minha mente se enche de incertezas e de dúvidas, será que estou com o cara certo? Será que devo dar continuidade nesse noivado,? Será que é realmente essa vida que eu quero? moramos juntos já a 1 ano e cada dia q passa vou me desanimando mais. Tivemos muitos problemas no começo não foi fácil se estamos juntos hoje foi pq lutei muito, mais sabe quando vc chegou em um ponto e se pergunta porque eu lutei? Porque eu não deixei ir? Eu não me sinto bem-vinda na familia(digo irmão dele é cunhada que não me aceita) a minha sogra é um amor , mas meu pai fala q sempre mereço algo melhor e hoje me questiono muito. Era para eu estar feliz animada , mas literalmente não estou nem vontade de ver coisas de casamento eu tenho, as vezes penso que não é uma fase minha ou não sei, tenho medo 😔😪

3 Respostas

Última atividade por Alini, dia 11 de Maio de 2023 às 07:59
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thalita é muito difícil opinar de fora e sem conhecer vocês, mas o conselho que eu te dou é: Coloque na balança, vê se realmente é isso que você quer, se o relacionamento realmente te faz feliz, ou você se acostumou a estar com ele. Melhor ter todos esses questionamentos agora, e se for para terminar, que seja assim, do que casar na incerteza e se arrepender depois.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thalita

Não sei exatamente a raíz das suas dúvidas, mas o mais importante é que você escute o seu coração.

Você tem conversado com suas amigas mais próximas e sua família? Como essas pessoas veem o que você sente?

É sempre importante buscarmos ajuda de profissionais, terapia, para poder desabafar com alguém que esteja fora do círculo social e você possa se sentir livre para falar o que está sentindo e pensando.

Nós da Comunidade estamos aqui pro que quiser desabafar.

Cuide-se muito!

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tha, se você mesma se questiona e não se sente bem, então "se dê" um tempo. Não é questão de ser aceita ou não por qualquer parente, porque gente de fora não tem que interferir mas, o que realmente tem que considerar é sua mente atribulada e seu coração sem paz. Temos que assumir quando temos vitórias de Pirro (quando ganhamos batalhas que nos causam tanto desgaste que era melhor termos abandonado o campo de batalha antes do fim, mas com maior integridade). Neste momento, melhor dar um tempo e vá ter momentos de paz consigo mesma, ainda que volte para a casa dos seus pais. Se puder se afastar de tudo por um fim de semana que seja (vá viajar), melhor. O que precisa é organizar seus pensamentos sem influência de ninguém mas, no fundo, sabe que seu pai tem razão: nós sempre merecemos mais do que aquilo que só nos sobrecarrega e nada nos traz de bom.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas