Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Junho 2021 Minas Gerais

Me ajudem, desesperada

Lina, dia 19 de Julho de 2021 às 20:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Noivinhas é o seguinte, caso sexta feira agora, errei na contagem dos convidados, convidei por convite e não por cabeça, esqueci q cada convite tenho q contar quantos membros tem na família.
Paguei o jantar pra 200 pessoas são 200 convites, mas os convidados são 310 😱😱😱
Não temos mais nem um real pra pagarmos o adicional, vcs acham que por um acaso vai ir 310 pessoas no meu casamento? Sempre falta muita gente? Eu não contava nem com 200 pq não temos mtos amigos, é mais família mesmo o problema é que as pessoas são curiosas e podem ir por curiosidade. Tive crises de ansiedade, com medo de faltar comida Por favor se for pra me preocuparem mais nem comentem kkk

14 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 20 de Julho de 2021 às 20:45
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu confirmaria os mais importantes, e os que não couberem entre os 200, desconvida dizendo que foi restrição da pandemia… Boa sorte! 🙏🏻
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lina,

Você pediu confirmação de presença?

Concordo com as meninas. Por mais trabalhoso que seja, ligue para os convidados e já veja quem poderá desconvidar. Use a pandemia de justificativa e já desconvide.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sugiro que faça uma lista de presença online pra te acalmar, assim as pessoas vão confirmar se realmente vao.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você vai ter que ligar para cada um e confirmar. Sugiro ligar para os mais importantes primeiro e a medida que vão confirmando desconvide o restante.
    Impossível quebra de 1/3 dos convidados.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lina, faça confirmação de presença. Ligue pra cada pessoa e confirme quantas realmente estarão presentes. Posterior a isso tente negociar com o Buffet. Acredito que seja melhor se antecipar e negociar.
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha do céu, só se deu conta que convidou a mais em cima da hora na semana do casamento?
    Acredito que pode ser que falte umas 50 pessoas, mais 110 é demais, faça confirmação de presença e negocie com buffet, infelizmente vc deixou pra ver esse detalhe bem tarde.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Honestamente, usa a pandemia pra justificar e desconvida!

Não vale a pena fazer empréstimo ou adiar seu sonho por causa disso

• Responder
  • Giovana
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Nossa assessoria comentou que geralmente faltam no casamento cerca de 10-15% dos convidados, sugiro ligar um a um para confirmar presença e aí ir com o número certo para negociar o excedente com o buffet.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lina, infelizmente como as meninas falaram seu excedente é algo. Podem até faltar 15, 20 pessoas, mas 110 é pouco provável. Faça confirmação de presença e negocie com o buffet pra pagar em parcelas depois. Lembre tbm que as pessoas precisam ter onde sentar 😘
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Março 2023 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ligue para cada pessoa e confirme quantos realmente irão, que não podem ir sem confirmação
    Faça empréstimo, baby, adie o casamento até conseguir a grana, não dá pra “desconvidar” 🤷🏾‍♀️
    • Responder
  • L
    Lina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não temos acessoria mesmo, e não querem que paguemos depois
    • Responder
  • L
    Lina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá bem obrigada
    • Responder
  • L
    Lina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Up up up up up
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lina,

Sendo bem sincera, uma quebra de 110 é impossível.

Até agora quantas pessoas confirmaram?! Doce fez confirmação de presença?! Sua acessória não chegou a te orientar ou você não tem acessória?!

Infelizmente nem sempre vamos só falar o que você espera ouvir, a realidade é que seu excedente são 110 pessoas, não 10. O negócio é tentar negociar com o buffet se você consegue pagar o número real de excelentes.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas