Oi gente, tudo bem?
Então... A situação é a seguinte, sempre imaginei e quis que meus dois irmãos e a irmã do meu noivo entrasse com as alianças.
E aproveitava e entrava com a imagem da sagrada família e Santa Clara. (Eu e meu noivo somos católicos)Meus irmãos na ponta e ela no meio. Só que ela veio com comentário desagradável que fica feio que nunca viu isso e nos casamentos são crianças que entram... Só que será o MEU casamento e eu acho que não deve ser parâmetro de comparação com outros não. Entenderam? Devido esse episódio eu decidi que agora não terá mais! Outra pessoa irá entrar com as alianças.Porém as imagens, fiquei na dúvida, porque eu não queria que fosse avós porque eu não tenho mais nenhuma e isso é triste para mim. Quem vocês acham que deveria ser? E o que fariam nessa situação?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Protocolo de casamento
Entrada de daminhas e pajens no casamento: INOVE e DIVIRTA a...
Crianças são sinônimo de bagunça e diversão! Aproveite os pequenos e crie uma...