Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Janeiro 2023 Paraíba

me ajudem entrada de aliança e imagem

Amanda, dia 6 de Janeiro de 2023 às 08:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Oi gente, tudo bem?
Então... A situação é a seguinte, sempre imaginei e quis que meus dois irmãos e a irmã do meu noivo entrasse com as alianças.
E aproveitava e entrava com a imagem da sagrada família e Santa Clara. (Eu e meu noivo somos católicos)Meus irmãos na ponta e ela no meio. Só que ela veio com comentário desagradável que fica feio que nunca viu isso e nos casamentos são crianças que entram... Só que será o MEU casamento e eu acho que não deve ser parâmetro de comparação com outros não. Entenderam? Devido esse episódio eu decidi que agora não terá mais! Outra pessoa irá entrar com as alianças.Porém as imagens, fiquei na dúvida, porque eu não queria que fosse avós porque eu não tenho mais nenhuma e isso é triste para mim. Quem vocês acham que deveria ser? E o que fariam nessa situação?

18 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 9 de Janeiro de 2023 às 14:17
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é seu , não existe regras eu já fui daminha (kkk) da minha irmã na idade dos meus 19 anos e todas foram mais velhas e ficou lindo , tá tudo certo é o seu momento se é o que vc quer não importa o que os outros vão dizer .
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não existe regra!
    faz conforme planejou, não se apegue aos comentários das pessoas

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por que as pessoas insistem em se meter onde não foram chamadas né... daí a gente que fica chateada. O casamento é seu noivinha faça apenas e tão somente o que você quer e o que você gostar independente dos outros.

• Responder
  • Thiago
    Noivo Curioso Junho 2023 Mato Grosso do Sul
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é o momento do casal. O mais importante é que as coisas saiam de acordo com aquilo que faz sentido para os casal.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Julho 2022 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Põe um irmão teu com a Sagrada Família e o outro com Sta Clara.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tbm n teremos crianças no cortejo…
    Faça seu casamento como vc quiser, se ela não aceitar, coloque só seus irmãos pra entrar 🤗
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não existe regra! Quem faz as regras é você e seu noivo!
    Por aqui não teremos crianças também no cortejo, talvez nem entrada das alianças. Quem vai entrar com a imagem (Nossa Senhora Aparecida, nossa devoção e padroeira do dia em que nos casaremos) é um freira amiga nossa. E faremos no início da missa (casaremos com missa), por que eu quero ver a imagem entrar, não quero que fique um espaço vazio no altar o tempo todo pra Nossa Senhora entrar só no fim e acabar

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei na igreja católica SEM criança no cortejo. Minha amiga, que era dama de honra, entrou com as alianças. Foi muito especial, somos amigas há 35 anos. Você deve manter seu plano! Se sua cunhada não gostou, deixa ela fora!!!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o casamento é de vocês. Vocês devem fazer o que quiserem, não existe regra. Por aqui nossas duas melhores amigas serão as floristas e levarão as alianças, não teremos crianças no casamento. Não tem regra, cada casal deve e pode fazer o que quiser. Não desista da sua vontade por conta de ninguém.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca só os seus irmãos para entrar, sem ela. Um entra com a imagem e o outro com as alianças.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Principiante Janeiro 2024 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu manteria meus planos, mas como ela fez esses comentários, não a convidaria mais para participar, perde o sentido ter em um momento especial, se ela não considera a relevância dele.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe regra noivinha, acho que você tem que fazer as coisas conforme desejo de vocês!
    • Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente.
    Estou pensando em novas possibilidades
    • Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aprendi isso. Evitar comentar até com pessoas "próximas"
    • Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos várias crianças que são próximas. Mas desejava algo especial
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por estar passando por essa situação... não existe uma regra e ficaria lindo os irmãos com as alianças. Tem alguma criança que seja próxima de vocês?
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe regra, faça como preferir! Não trocaria os planos não, evite comentar com as pessoas os detalhes (vai ver que assim ficará bem mais tranquila).
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, não existe regra! O casamento é de vcs, não adianta colocar uma criança que vcs nem tem vinculo. Não tem ninguém especial?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas