Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milene
Noiva Constante Maio 2017 São Paulo

Me ajudem, fornecedor do casamentos.com não responde!

Milene, dia 28 de outubro de 2014 às 09:09 Publicado em Fórum Suporte 0 6
Meninas, gostaria de saber se vocês tem conhecimento de onde posso fazer uma reclamação que a moderadora do site tome providências quanto a fornecedores. Tem um fornecedor de musicas para casamento (orquestra) que chama GRUPO CERIMONIAL MOMENTOS, eles são de Itapecerica da Serra, negociaram um valor comigo, qdo fui fechar já era outro valor, até aí eu tinha como provar e ficamos de acertar isso, agora mando msg, ligo e o Alexandre que deve ser o responsável, sequer me responde, ou seja, de responsável não tem nada! Vou tbm fazer uma reclamação no reclame aqui, isso é um descaso com o cliente q espera uma resposta, q precisa do produto, no caso dos músicos e ele simplesmente some, me fazendo pensar se realmente existe, pois no site não há sequer um vídeo de apresentação deles. Me ajudem!!

6 Respostas

Última atividade por Queila, dia 28 de outubro de 2014 às 16:39
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso acontece com muito frequencia, infelizmente!!

    • Responder
  • Milene
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou dar uma olhada! Mto obrigada!
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    MIchele, olha esse debate: https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-suporte/forum Toda a informação que você precisa está aqui e qualquer outra dúvida é só perguntar. Um beijo!

    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é verdade. Mas não perde tempo com ele não. Vc tem muita coisa pra organizar e não da tempo de perder tempo com esse tipo de pessoa.

    • Responder
  • Milene
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza é isso noivinha, o problema é a pessoa não ter responsabilidade com sua palavra e seu trabalho né!
    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fico muito chateada com isso também. Mas flor procura outro. Com certeza ele não está te atendendo porque não quer fazer o serviço pelo primeiro preço que ele te passou.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas