Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cintia
Noiva Constante outubro 2015 Minas Gerais

Me ajudem!!! groomsmen e bridesmaids x padrinhos

Cintia, dia 29 de Julho de 2014 às 10:11 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 4

Bom dia, pessoal!

Pretendo me casar ano que vem e tenho pesquisado diversas coisas na internet.

Achei sobre groomsmen e bridesmaids (damos e damas como alguns traduziram) e gostei do formato. Pois, pelas entradas independentes, a gente sai da "saia justa" de querer convidar um amigo(a) e ter que chamar a namorada(o) esposa (o), que as vezes nem temos intimidade, no lugar de outra pessoa para evitar atritos (ciúmes por exemplo).

Porém, não ficou claro para mim se estes podem exercer o papel de padrinhos ou se tem que haver eles e os padrinhos (aí volto para o mesmo problema).

Me ajudem, por favor! Ah se alguém souber me esclarecer também a ordem de entrada no cortejo...

Abraços!!

4 Respostas

Última atividade por Cintia, dia 29 de Julho de 2014 às 10:25
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Fernanda !! É na igreja sim. Vou verificar com eles para evitar problemas futuros. Obrigada!

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, Ellen que ótimo essa forma, não sabia que podia entrar separados como nunca vi, fico com receio ...resolveria meu problema...muito obrigada!

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu casamento é na igreja?

Sei que em salões eles exercem o papel de padrinhos, normalmente!

Mas não sei como funciona na igreja, talvez valha a pena perguntar Smiley winking

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, geralmente as damas fazem um papel diferente do papel dos padrinhos. Mas nada impede de você colocá-las não como damas, mas como padrinhos e por para entrarem todos separados, eu já vi casamentos assim e ficou bem legal!

Quando a ordem do cortejo, esse debate pode te ajudar: https://www.casamentos.com.br/forum/como-organizar-o-cerimonial--t65466

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas