Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais

Me ajudem meninaaas

Letícia, dia 18 de Fevereiro de 2020 às 14:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Bom iamos fechar toda decoracao e buffet e tudo, numa chacara, o problema que agora nao vamos poder pagar pra cortar gastos.

Ate entao sera na igreja ( e to triste pq nao quero na igreja) quero casar durante o dia no gramado.
Tem um lugar proximo na minha cidade da uns 10 km que eles emprestam é um gramado enorme.Ai tenho que alugar cadeiras essas coisas, mais nao posso gastar com buffet.Fica feio fazer so a cerimonia sem festa nem dar nada.Oque voces me aconselha fazer?

13 Respostas

Última atividade por Luana, dia 19 de Fevereiro de 2020 às 09:49
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se mais ... Exatamente tudo o que eu penso. Smiley flower

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Letícia!

Se você não quer casar na igreja, porque decidiu casar lá? A única coisa que não pode acontecer no seu grande dia é estar triste! Repense e escolha o lugar que vai te fazer feliz!

Não tem problema nenhum não fazer festa! Você pode, sim, fazer apenas a cerimônia e, ao final, oferecer uma lembrancinha ou quem sabe um bolo com champanhe, apenas para brindar!

Um beijo! Smiley smile

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi aqui agora noivinha um site kkk vou da uma olhada
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oque é isso noivinha?
    Nunca ouvi falar
    • Responder
  • Carolyne
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Carolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tenho algumas amigas que estão alugando casa/sitio por diária no AIRBNB é muitoooo mais em conta e tem lugares lindos, e ainda da pra parcelar!!!

• Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica feio noivinha! Qualquer coisa vc pode tb contratar uma cozinheira e sai bem mais barato q buffet
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ia te responder, mas tudo que queria dizer a Giovana já disse.

O casamento é de vocês, façam o que vocês sonham, dentro das condições de vocês.

Sem pensar no que os outros vão achar ou não.

Eu faria lá e entregaria um doce no final ou faria um brunch, no máximo.

Já fui a um casamento que foi na parte externa de uma capela, no final entregaram bem casado e quem quisesse podia ir pra um restaurante com eles, cada um pagando 70 reais pra entrar com comida e bebida liberada. O casamento foi maravilhoso, quem queria festa foi e pagou. Sigam os corações de vcs, nao preocupem com o que os outros vao pensar.

• Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida, que difícil!
    Bom, acho que primeiro vc precisa conversar com seu noivo para entenderem direitinho o que é mais importante pra vcs, quais são as prioridades...

Se casar no gramado realmente é seu sonho e algo que vc não quer abrir mão, ainda mais por vc já ter encontrado este espaço que poderia ser emprestado, vai fundo! O casamento é de vcs! O dia é de vcs! Viva e aproveite este momento!
    Use a criatividade para ajustar o orçamento e não sinta vergonha de pedir ajuda de amigos e familiares se for necessário! Talvez vc possa reduzir a lista de convidados e tornar o casamento mais intimista e assim pode servir um "buffet alternativo", que seja mais simples e se adeque ao horário (tipo um café da manhã, brunch, até mesmo um churrasco ou pizza)
    Se eu fosse vc tentaria reduzir a lista de convidados, economizar na decoração, encontrar cadeiras mais baratas para usar na cerimônia, investiria no "diy" e ajuda de amigos e tentaria servir alguma coisinha depois do casamento, mesmo que seja só um bolinho com um brinde.
    Espero ter ajudado um pouquinho. De qualquer forma, meu desejo é que vc tenha paz na sua decisão! Pense, reflita e decida. Mas depois de decidir tente não pensar nos "e se", sempre teremos um convidado que sairá achando algo ruim, mas tudo bem tbm! Se sinta feliz e satisfeita com a decisão tomada e aproveite o SEU dia com todas as bênçãos e imperfeições que ele terá, pq não precisamos ter tudo e o casamento não precisa estar perfeito para ser cheio de amor e encantos 💕

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, não fica feio. Vocês tem que fazer o que
    achar melhor com seu orçamento.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é ótimo, é uma recepção estilo coquetel... Sem necessidade de mesa e cadeiras, garçons, etc.

Faça aquilo que estiver ao seu alcançe e realize o seu sonho! Será lindo!

• Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho feio não, se está dentro do que pode fazer.
    Só não acho e não faria é casar aonde não quer.

Se der pra ir em algum restaurante só pra comemorar e cada um paga o seu blz. Se não der os convidados tem que entender. E principalmente seu coração, já que ele tá decepcionado e triste pelo jeito.
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tava pensando aqui, se eu der salgados e somente o bolo dps da cerimonia. Eles mesmo vao servir sem nada mt elaborado.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não é feio não! É só deixar avisado no convite para os convidados, que terá apenas a cerimonia, sem recepção.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas