Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Curiosa Julho 2021 Minas Gerais

Me ajudem meninas!!

Dayane, dia 11 de Abril de 2020 às 09:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Bom dia meninas

Bom me caso em setembro de 2020, e estou com algumas dúvidas, gostaria mto q vcs me desse a opinião sobre de vcs🙏
* Primeiro - até o momento nós optamos por não ter padrinhos na cerimônia apenas um casal para testemunha no civil. Ficará estranho?* Segundo - pensei neste hotelzinho de caixinha para colocas as lembrancinhas (doces tipo beijinho, doce de leite, cocada... todos em cubinhos), meu casamento será com a decoração rústica e buffet de comida de buteco. O q vc acham?
Me ajudem meninas!! 1* Terceiro - O q vcs acharam dessa sacolinha para dar de lembrancinhas para os pajens, daminhas e floristas... terei 6 crianças para as entradas tradicionais, e 4 com plaquinhas. Me sugerem algo para colocar aí dentro....
Me ajudem meninas!! 2

13 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 13 de Abril de 2020 às 12:30
  • Vitória
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Sobre não ter padrinhos, acho que não tem problema algum. Eu optei pelo mesmo! Apenas testemunhas para o casamento civil.

Você pode optar pelas caixas em craft ou mdf. Ambas tem a mesma tonalidade, e podem ficar lindas com um lanço ou outro adorno de sua preferência.

As sacolinhas também são uma boa opção, quanto aos presentes tem muitas opções.. laços, joias, doces...

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Day...

Adorei adorei a caixinha....

Sobre não ter padrinhos... é o seu casamento e a escolha é sua, sempre tenha isso em mente!!!

Para as daminhas e pajens, que tal um laço para as meninas e suspensórios para os meninos e, doces para ambos.

• Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc não querer padrinhos é uma escolha sua, então não ligue pra quem quiser criticar. Gostei bastante dessa caixinha , e as sacolinhas são lindas, boa sorte!
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a sua ideia dos laços e gravatas... não tinha pensado nestes itens... Mto obrigada pela dica
    😉
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nosso terá apenas um casal como testemunhas 🤣🤣
    Fiquei com receio, apesar de q tbm.daremos os bem casados.. Eu queria a suculenta, mas ela ficou um pouco fora do nosso orçamento..
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm acho um pouco estranho ter muitos padrinhos.. Como mtos não estão acostumados, será um casamento q as pessoas iram lembrar🤣🤣
    Achei legal a sua escolha tbm de poucos casais para a cerimônia 👏👏. Quanto as lembrancinhas elastermq um tag e um lacinho, peguei apenas a foto da internet kkk
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitas pessoas acham ainda estranho a falta dos padrinhos neh... mas nos sempre pensamos em um casamento assim, embora já até tivéssemos mísseis e q se ofereceram para serem os padrinhos 🤣🤣
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os padrinhos acho que é muito uma questão de escolha mesmo, se é o que prefere então ótimo.

Adorei a caixinha.
    E quanto ao das crianças, eu colocaria um laço no das meninas e a gravatinha do dos meninos, além de uns docinhos e talvez alguns desenhos ou coisas que possam fazer durante a festa.
    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre os padrinhos, eu vou ter 8 casais e meus amigos que não vão entrar como casais, mas serão padrinhos do mesmo jeito, totalizando uns 25 padrinhos!!! Mas tudo bem não ter aquele monte de gente.
    E as caixinhas e sacolinhas também são super lindas e amo a ideia dos docinhos, com certeza vão amar!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Aqui teremos dois amigos do meu noivo como padrinhos dele e uma prima e uma tia minha como minhas madrinhas na cerimônia. E o casal que será testemunha do civil é um primo meu e a esposa dele.
    Mas não acho nem um pouco estranho não ter padrinhos na cerimônia. Na verdade eu particularmente acho mais estranho ter doze, quinze casais hehehehQuanto à lembrancinha, acho uma ótima ideia. Adoro lembrancinha comestível. Um laço e uma TAG fofa de "obrigada pela presença" e sua lembrancinha ficará perfeita.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre os padrinhos, fique tranquila, está se tornando cada vez mais comum e não tem problema algum.
    Sobre a caixa: curti demais a ideia, eu ia amar ganhar kkkk
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Terá sim um laço ou uma tag dos noivos agradecendo a presença. Eu pensei msm nestas opções, mas ainda estava com receio por isso compartilhei com vcs, para ter outras ideias! Mto obrigada pelas dicas Anna😘
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Dayane tudo bem ?
    1º não é estranho não ter padrinhos, isso é uma coisa muito pessoal é relativa.

2º Acho essa caixinha uma graça, vai colocar algum laço de fita ? Vai ficar um charme!
    3º Sobre as lembrancinhas dos Pajens e floristas você pode colocar doces, livros de colorir...
    Espero ter ajudado ! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas