Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Principiante Julho 2023 Alagoas

Me ajudem, meninas!

Larissa, dia 6 de Fevereiro de 2023 às 22:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Meninas, problema grande! Sou do interior de Alagoas, e sou vereadora. Cidade pequena, muita fofoca e pior, caso um ano antes das próximas eleições. Por essa razão, já decidi que não faremos recepção, apenas a celebração (que pra gente é mais importante!). Até um jantar só para padrinhos fica complicado fazer, pois vou me casar em Arapiraca (que é onde mora eu e o noivo e temos nossa vida por aqui). Como os convidados em sua maioria vem de fora, acho chato fazer uma recepção mais privativa, não acho justo com os demais. Então pensei num jantar para padrinhos no ato da entrega dos convites. Faria uma coisa mais caprichada, uns 2/3 meses antes do casamento. O que acham?! Me deem dicas… Sei que só casamos uma vez, mas na minha situação é muuuito delicado reduzir lista e deixar de chamar quem me ajuda muito nas eleições. Então prefiro priorizar a viagem de lua de mel e mobiliar nossa casa, que por sinal ainda não tem nada rs Ajudem essa noivinha desesperada e indecisa!

4 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 7 de Fevereiro de 2023 às 23:22
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Renata! Obrigada pelas sugestões 😘
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho chic, mas não posso rs
    Sou consagrada em uma comunidade e não abrimos mão da celebração com missa e com todos os irmãos da Comunidade… Mas valeu pela dica, May!
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente delicado, já pensaram em um modelo de casamento elopment? Talvez seja uma opção também 😊
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Larissa!

Que situação delicada, mas eu acho que a ideia que você deu é a melhor. E se os convidados sabem, por exemplo, que vocês priorizam a lua de mela, mais motivo para todo mundo entender qualquer decisão tomada por vocês. Smiley winking

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em Alagoas

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas