Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jeniffer
Noiva Principiante Março 2023 Santa Catarina

Me ajudem na escolha

Jeniffer, dia 29 de Setembro de 2022 às 09:14 Publicado em Fórum Festa 0 22
Meninas pedi a ajuda a vocês em questão do que dar ao convidados de lembrança. A maioria falou de suculentas . Eu pedi porque comentei que queria dar suculentas no meu casamento pra minha cunhada. E ela acabou dando no dela que foi recentemente. Será que os convidados em comum irão achar que estou copiando essa ideia ?

22 Respostas

Última atividade por Thais, dia 4 de outubro de 2022 às 18:19
  • Thais
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho a ideia ótima! Também estou pensando em dar suculentas de lembrancinha no meu. Mas no seu caso como sua cunhada já deu suculentas, eu optaria por outra coisa. Tem muitas outras opções lindas.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tinha pensado no meu em dar vidrinho com essencia mas fui no casamento de uma amiga (amiga essa que está me ajudando na organização do meu casamento) ha 2 anos atras, e ela deu vidro com essencia..... Tambem achei que iria "copiar a ideia dela".

    Eu fui na 25 de março e vi opções que me deram varias outras ideias de lembrancinhas.

    A sugestao da @Mayara é bem legal, trocar por cactus por exemplo.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Março 2025 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee Jeni!

    Acho que você pode investir em: velas aromatizadoras personalizadas, aromatizador de ambientes, Doce de colher em um pote lindo.
    Mas também acho que suculentas está em alta, então não acho que vão achar que está invejando. Mas acho que também tem ótimas opções lindas!

    Espero que consiga decidir e se encante pela opção escolhida Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jeniffer

    Eu não me preocuparia, mas se você acha que se sentiria desconfortável, pode dar ou uma suculenta diferente ou um saquinho com sementinhas!

    Outras opções de lembrancinhas você pode encontrar aqui: Promoções Lembranças de casamento

    • Responder
  • Denise
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não me preocuparia com isso não. Não existe isso de copiar em casamento. Se acha que a ideia é boa, super válido fszer sim.
    • Responder
  • Steffanie
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Steffanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, vc já pensou nos bem casado como forma de lembrancinha? Geralmente é um doce típico que já faz presença em quase TDS os casamentos, talvez colocando em uma embalagem bonitinha pode ser servido de lembrancinha, é o que vou fazer no meu casamento encomendamos 2 por convidados e vamos colocar em umas caixinhas compradas no elo7 eu achei uma charme.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jeni não se preocupa com isso de pensarem em copiar, muita gente em todo Brasil da Suculentas de lembrancinha.

    Se for aliviar seu coração você pode encomendar em outro fornecedor para vir em um estilo diferente e não lembrar o dela.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe copiar em casamento. Metade do Brasil tá dando suculenta de lembrança, tá super em alta faz anos já! Casamento é feito de tendências, por isso tem tantas coisas similares. Eu não me preocuparia com isso de jeito nenhum. E se sua cunhada achar alguma coisa, a doida é ela de achar que casamento tem exclusividade de alguma coisa kkkkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, desapega dessa coisa de "estar copiando ou nao" casamentos são cheios de tradições e já fui em vários com muitas coisas semelhantes, inclusive peguei ideias dos últimos que fui e terá coisas parecidas e não me importo nem um pouco, prefiro fazer algo que eu e meu noivo queremos do que não fazer por medo de parecer que copiamos e depois nos arrepender.
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jenni! A maioria das pessoas repete lembrancinhas e isso é muito normal, não se apega a isso não, faz o que você achar melhor e o que gostar!!

    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Principiante Março 2023 Santa Catarina
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade 👏👏
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jeni.
    Que cunhada em ... Caramba kkkkkk
    Mas enfim, se não quer dar a mesma coisa que ela pense em outras opções, como a Mayara falou. Mas se sempre quis dar suculentas, manda bala e dê suculentas..

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Penso parecido com a Mayara, os convidados irão pensar mais uma suculenta... mas se vc sempre quis, não tem problema nenhum.

    Inclusive será uma das minhas lembrancinhas : suculentas, difusor, chinelos, ecobag, brownie, bem casado e totem de fotos.

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que cunhada ridícula ein! Só pq vc teve ideia, por isso tem hora que é melhor ficar calado mesmo kkkk
    Mas de toda forma, vc teve a ideia, pensou com carinho… então dê
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Principiante Março 2023 Santa Catarina
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim .. pensei nisso TBM kkkk
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jeniffer. Não acho que os convidados pensariam q vc está copiando, mas eles pensariam "mais uma suculenta?" kkkkkkkk Acho q vc pode investir em outra coisa, por exemplo aromatizadores, brownie, bem casados, doces de colher. Mas se vc sempre quis dar suculentas, não tem problema nenhum!

    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Principiante Março 2023 Santa Catarina
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade.. obrigada pela ajuda
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acredito que eles não irão nem perceber até por que e tão comum que ate aniversario estão dando.

    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Principiante Março 2023 Santa Catarina
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade ótimas opções .. obrigada
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Principiante Março 2023 Santa Catarina
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom . Fiquei preocupada com isso .. obrigada
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, essa lembrancinha é bem comum, não acho que deva se preocupar com esse ponto de acharem que "copiou". Mas se ficar desconfortável você pode optar por dar outra coisa, uma das minhas opções são mini cactos também (você ainda fica dentro das plantinhas, mas acaba sendo diferente), pode ajudar a não parecer a mesma coisa; pode dar mini sabonetes; aromatizantes de ambiente... Mas fique com a lembrança que você gosta!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jeniffer!
    Dar suculentas de lembrancinha é bem comum. Não acho que deva se preocupar que pensem que copiou dela não...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas