Quando chegamos em casa a noivinha aqui ficou em dúvida quando comecei a ver a foto de ambas as casas do grupo morenos.
Liguei para a minha consultora agendei novamente 2 visitas, na ocasião continuei em dúvida nas duas casas, não sei qual escolher. Posso trocar uma pela outra sem ter alteração nos valores (se eu tivesse fechado na Oscar teria pago 4 mil menos porém agora não é possível mas pagar esse valor a menos, apenas trocar a casa, pelo mesmo valor do Milla).
Podemos fazer a troca sem multa até o dia 13.10.2019
ESPAÇO MILLA MORENO
- Localizado no Butantã, a uma distância de aproximadamente de 17 a 20 minutos das igrejas que gostamos.
- Cabem confortavelmente nossos 200 convidados com possibilidade de aumentar para mais de 40o pessoas (logico nao aumentaremos tudo isso) sem ficar apertado.
- Fácil acesso a cadeirantes e idosos, temos um cadeirante na nossa lista.
- Tem projeção mapeada, 6 lustres de cristal espalhados pelo salão.
- Tem uma sala dos noivos enorme e com banheiro.
- Permite banda e som ao vivo, bem espaçoso.
Desvatagens:
- Os banheiros são comuns, achei eles ok. Nada demais.
- A fachada é bonita mas nada espetacular.
- Tem menos opções de igreja em volta.
- Já ouvi falar que estacionam os carros na rua e cobram 30 reais o Vallet.
- Segundo minha assesoria necessita mais de itens na decoração para ficar um espaço bem chique.
Por enquanto foi o espaço que fechamos. Segue foto dele abaixo.

ESPACO OSCAR FREIREVantagens:
- Fica localizado na Rua Oscar Freire, fácil acesso para chegar e fácil acesso a muitas igrejas.
- Cabem confortavelmente até 230 pessoas, mais que isso fica muito apertado não comportam.
- O Vallet é com seguro e não estacionam os carros na rua, todos ficam guardados no estacionamento de frente ao espaço.
- Tem um Rall de entrada enorme onde pode montar a mesa de doces lá com um lustre que já é fixo da casa.
- O banheiro é lindo, tem lustres maravilhosos.
- Possui um elevador que desce da parede, por onde os noivos entram na festa.
- Tem projeção mapeada.
- Por ser menor é mais aconchegante.
- Foi tombado como patrimônio histórico e tem uma fachada sensacional para fotos.
Desvantagens:
- Não permite musica ao vivo, apenas DJ, não pode nem violino, piano ou sax para recepcionar os convidados por estar localizado em um bairro residencial devido ao limite de som.
- Tem mezanino, com uma escadaria enorme que ao mesmo tempo que é charmosa, dificulta o acesso a cadeirantes ou idosos com dificuldade de locomoção.
OBS: Segundo minha assesoria, o bombeiro patrimonial do espaço ajuda o convidado a subir as escadas então não seria um problema exatamente, mas eu penso se isso seria um constrangimento ao convidado ou não.
- A sala dos noivos é minúscula, literalmente um ovinho e conta com banheiro pequenino também.
Segue as fotos do mesmo. Podemos trocar o Milla por ele.

Me ajudem meninas, nada irá alterar no meu contrato apenas o espaço, qual vocês escolheram? Qual é o mais bonito?
Socorro 😄